Perdido nos Sonhos

#2 Então Geek!

/
6 Comments
Hoje é sexta, dia de quadro Então Geek! Como houve pontos positivos para esse quadro aqui estou voltando com ele. O quadro é novo ainda, então pode talvez passar por mudanças ao decorrer do tempo. Mas para não ter muito papo, mãos a obra!



Dica game da semana:

Bem pessoal todas as minhas dicas de jogos para vocês serão de jogos grátis para que você possam se divertir sem gastar nada. E essa semana estarei trazendo o jogo que é tão aclamado por várias pessoas e por mim mesmo, o jogo se chama Perfect World. Bem é um jogo de MMORPG, onde você pode criar seu personagem com sua classe e etc. Você terá várias quests para fazer durante o jogo, com um mapa gigante também e podendo ultrapassar até mesmo do level 100 (não estou lembrado no momento o level Maximo do jogo).

Dica série da semana: 

Sobre essa série: Incrível! A série vai contar a história de uma adolescente de 16 anos que acabou de sair de um hospital psiquiátrico e agora precisa retomar sua vida normal. É uma série bem divertida, mas, com vários problemas e preconceitos que realmente ainda acontecem hoje em dia e é isso o que tornar a serie tão incrível. A série tem apenas 2 temporadas, mas são 2 temporadas de várias emoções.

Dica livro da semana:
 

Como o próprio nome do livro já diz, ele vai lhe mostrar vários jogos que você tem que com certeza jogar antes de morrer. Ele vai começar a listar esses jogos, desde lá do principio dos consoles até os dias atuais. O mais interessante é que você vai vendo a evolução dos games, vendo que aqueles joguinhos onde tudo era de super baixa resolução no que se tornou hoje. Ainda não li o livro completo, mas já super o recomendo, para quem curte muito esse mundo de games.

Pois bem é isso pessoal, espero que estejam curtindo esse quadro aqui no blog. Deixem dicas nos comentários que possa me fazer melhorar esse quadro. Deixem também algumas sugestões de dicas que eu possa adicionar aqui nessa lista e já na próxima semana ela já estará aqui. Então, abraços e até a próxima pessoal!


Você também deverá gostar de:

6 comentários:

  1. Perfect World! *---*

    Melhor jogo que já joguei (e ainda jogo) de MMORPG da minha vida!

    Foi o primeiro do gênero que eu decidi jogar e investir um pouco mais do meu tempo, e nunca mais larguei. ^^

    (O limite de level é 105. :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é incrível, só que acabei parando com ele um pouco T-T

      Excluir
  2. Fale do jogo world of warcraft <3 é muito bom.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pedida, vou trazer sim da próxima vez :3
      Abraços xD

      Excluir
  3. Adorei as dicas, sou um pouquinho geek devo admitir!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3 Toda semana vai ter esse quadro aqui no blog, então se quiser dá uma olhada aqui para ver novas dicas, será muito bem vinda *-*
      Beijos xD

      Excluir