Perdido nos Sonhos

Série: Red Band Society

/
1 Comments
Oi oi pessoal, tudo bom? Acho que já tá virando costume esses meus desparecimentos aqui no blog, mas juro que não é por querer, é mais pela correria do dia-a-dia mesmo, mas logo estarei de volta a ativa, só esperar as coisas amenizarem. Mas Jackson e as resenhas? Pessoal, desculpa, mas no momento estou sem livros para ler mas ainda falta algumas resenhas para postar ainda também. Mas enfim, hoje decidi falar de mais um seriado como da última vez que falei de How I Met Your Mother e vocês parecem ter gostado bastante da ideia. Hoje vou falar um pouquinho sobre Red Band Society.


Red Ban Society é uma série de comédia dramática americana, que foi baseada no drama espanhol "Polsers Vermelles". Nela iremos conhecer o cotidiano de Leo, Emma, Dash, Jordi, Kara e Charlie mas conhecido por Coma Boy. Seis adolescentes onde cada um tem um problema particular tendo que assim viverem em um hospital, mas o que teria tudo para ser uma vida entediante e bem deprimente acaba por se tornar uma boa história. Juntos logo no primeiro episódio eles forma A Sociedade das Pulseiras Vermelhas.


O maior diferencial da série na minha opinião é o narrador dela, isso de inicio é um tanto quanto chocante, por quê diferente de todos os narradores com suas vozes de locutor de rádio, nessa série o nosso narrado é justamente Charlie, o garoto em coma. Cada personagem no seriado tem a sua história e o por quê de estarem ali naquele hospital e como todo drama adolescente, alguns momentos te fazem não conseguir conter as lágrimas.

Com personagens incríveis e bastante carismáticos, com uma trilha sonora extraordinária, o sériado mostra que tem muito a ser explorado. Infelizmente noticias falaram sobre o cancelamento da segunda temporada por pouca audiência, apenas agora o público passou a conhecer a série a aprecia-la mais. Agora cabe aos fãs esperarem pela segunda temporada e que ela seja tão boa e marcante quanto foi essa primeira.


Mas e vocês, já conheciam a série? O que acham dela? Para os que não assistiram, consegui convecê-los a ver? Deixem nos comentários e vamos interagir por lá. Eu vou ficando por aqui e até a próxima pessoal x)

Onde me encontrar:


Você também deverá gostar de:

Um comentário:

  1. Poxa, ainda não conhecia e agora fiquei morrendo de vontade de assistir...... Mais uma para a minha lista kkkkkkkk
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir