Perdido nos Sonhos

Uma Carta Para O Meu Eu Do Futuro

/
0 Comments
Antes de tudo, acho que devo desculpa pela minha ausência a quase um mês aqui no blog, passei um tempo desanimado e a alguns dias meu pc deu um problema o que só atrapalhou mais em minhas postagens, mas olha que voltou. Bem, um pouco atrasado, mas decidi trazer um projeto do grupo de blog chamado Rotaroots, onde entre quatro escolhas para o mês de abril e eu escolhi o mais propício e interessante de  aqui em formato de post para o blog. Bem acho que já deu pra entender um pouco do que vai ser esse post, será algo mais pessoal, enfim, vamos lá.


Caraca olha ai onde chegamos, apenas eu e você sabemos o quanto o Jackson do passado (presente?) queria poder ter a chance de dar uma olhada no futuro para saber quais escolhas fazer sem precisar sofrer as consequências de escolher algo errado e assim sempre aproveitando a vida ao máximo. Bem o Jackson que escreve isso agora, não sabe ainda do que pode ser capaz, ou de tão longe consegue chegar, sou apenas mais um adolescente de 17 anos perdido, confuso e um pouco receoso em relação a vida.

Onde quer que eu esteja enquanto leio isso: Conseguimos alcançar nossos objetivos? Vivemos a vida como sempre quisemos? Realizamos o sonho de conhecer várias partes do mundo apenas com uma mochila nas cosas e andando (bem, espero que sim)? E os nossos amigos, são boas pessoas? Conseguimos fazer com que nossa mãe olhe para a gente com um olhar de orgulho? Mas acima de tudo, somos felizes?

Acho que essas seriam as perguntas essenciais a te fazer antes dessa carta chegar ao fim. Seja feliz com seus amigos e pessoa que está ao seu lado, pois sabemos muito bem como o sentimento de solidão pode ser ruim. Não sei com quantos anos estarei lendo isso, mas se aproxime mais da nossa família, nunca é tarde para isso, viaje, fotografe, conversem conheça pessoas, mude de estilo e penteado assim como sempre fazíamos (fazemos?) na nossa adolescência.

Esse seria um simples conselho que alguém do passado (presente??) pode te dar: Viva cara, a vida é bela com pequenas coisas que existem nela. Não deixe de ser curioso como sempre fomos e espero que o pessimismo tenha ficado comigo aqui no passado (presente???).

Bem, é isso, acho que já está ótimo até aqui, mas como última coisa, se estamos felizes no futuro, acredito que vivemos uma boa vida.

Onde me encontrar:


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: