Perdido nos Sonhos

How I Met Your Mother

/
4 Comments
Terminei HIMYM no mesmo dia em que foi lançado seu último ep, sendo uma das melhores séries que eu já assistir, sempre tive a vontade de falar um pouquinho dela aqui no blog e ontem após um ano do final da série, decidi trazer ela aqui para o blog.


Com seu inicio em 2005 a série conseguiu se manteve intacta com 208 episódio se encerrando em 31 de março de 2014. A série vai narrar a história de Ted onde ele conta para seus dois filhos do ano de 2030 como ele havia conhecido a mãe deles (dã). Mas Ted sem notar se prolongou muito contando todos os mínimos detalhes e dificuldades até o grande dia de conhecê-la. Impossível não soltar grande gargalhadas com a série, por que com um humor sempre descontraído em cada ep novo você também aprende várias lições de vida (e aqui entre nós, não existe personagem em nenhum mundo seja de filme ou de série que eu tenha me identificado como me identifiquei com o Ted).

Nunca cheguei a assistir ao seriado Friends, mas dizem que HIMYM tem a mesma pegada dele. O seriado se passa em Nova York e foca em dois lugares mais específicos, no Apartamento de Ted e no bar McLaren's. Ted divide o seu apartamento com Marshal e Lily (o casal mais fofo existe <3), mas é no bar que eles conhecem Robin e Barney, finalizando assim a lista de personagens principais.


Com um final que não agradou todos os fãs da série, os criadores tiverem que deixar um final alternativo para eles. Eu particularmente não gostei do final da série, mas as frases que o diretor nos passa no final do seriado me fez aceitar ele um pouco mais (mas claro, adorei o final alternativo hahaha).

How I Met Your Mother fica no topo da lista de seriados que mais gostei e já pretendo rever todos os ep. Mas e vocês que já assistiram, o que acharam da série e qual final vocês preferem?

Um grande abraços x)

Onde me encontrar:


Você também deverá gostar de:

4 comentários:

  1. Taí....fiquei curiosa de ver essa série! Parabéns pelo texto. Dá vontade de conferir a série.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Essa série é paixão instantânea, poderei assistir todos os episodios infinitamente sem me cansar haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em rever ela toda outra vez também ;-;

      Excluir