Perdido nos Sonhos

Curta Metragem: Runaway

/
0 Comments
Olha quem voltou \o/ Meu velho quadro de curtas metragens.


Acredito ser um curta pouco conhecido, por quê nem mesmo eu não tinha visto ainda, o achei enquanto procurava um novo bom curta para trazer aqui para o blog. A história é de uma amizade um tanto peculiar, de  um jovem rapaz e a sua geladeira inseparável, tudo começa quando a geladeira por ser um tanto quanto velha começa a apresentar alguns problemas e isso faz com que ela pense que seu grande amigo iria te trocar.


Uma lição que eu poderia tirar desse curta seria nunca desistir de ninguém, nem dos amigos, familiares ou até mesmo de algo que você veja que não tem mais jeito. Dizem que pessoas vão e vem, mas que algumas sempre permaneceram em nossas lembranças e se elas permanecem lá, é por que elas em nossas vidas fizeram um bem e tanto. Amigos mais velhos são aqueles que te conhecem tão bem quanto você mesmo se conhece, essas são as pessoas que fazem valer a pena levar para a vida.

Bem, esse foi um post rápido aqui no blog e espero que tenham gostado da volta do quadro aqui no blog. Deixem nos comentários dicas de curta metragens preferidos de vocês. 

Um grande abraço e até a próxima :3

Onde me encontrar:


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: