Perdido nos Sonhos

#13 Tag: Qual Livro?

/
5 Comments

Estive procurando uma tag na blogosfera esses dias, quando encontrei essa lá no blog Sete Coisas, então resolvi trazê-la aqui para o blog também. Os livros escolhidos para cada categoria foi até bem rápido, mais rápido do que eu imaginei aliás. Enfim, vamos lá então.


1- Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?
Se hoje eu tivesse lido Fallen eu teria aproveitado muito mais do que alguns anos atrás, a primeira vez que eu li Fallen eu ainda esta começando no mundo da leitura, então não pude aproveitar totalmente a leitura do livro, mas com o filme se aproximando ai, pretendo reler o livro.


2- Qual livro fez você passar por emoções diferentes?
Esse livro não poderia se encaixar melhor do que nessa categoria, pois um livro que te faz derrubar lágrimas em um local público não poderia ficar de fora <3


3- Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?
O livro se mostrou muito bom, mas foi pelo o tema que ele aborda que eu não conseguir me dar muito bem, que foi o lado da politica o que me deixou meio perdido durante a leitura e me fez desgostar e ficar sem ânimo para continuar a leitura.


4- Qual o livro que você não entendeu nada?
Esse é aquele tipo de livro se você não ficar com a total atenção nele, você pode se perder, principalmente no começo, nada que atrapalhe a leitura pois ela se torna muito boa e fluida quando você começa a entender um pouco mais.


5- Qual livro acabou sem ter um final?
Bem, não é que o livro não tenha um final, é mais por quê eu a um bom tempo o deixei estacionado na estante e ainda não terminei, então pelo menos pra mim ele ainda não tem um final (eu sei, não tem sentido hahaha).


6-Qual livro foi uma leitura obrigatória? 
Dizem que esse é um bom livro, mas por ter sido para um trabalho escolar, eu me senti meio que na obrigação de ler ele para não ficar sem nota.


7- Qual livro de série você recomenda? 
O que falar de Maze Runner? Todos precisam, necessitam ler esse livro, vou sempre recomendar essa saga para todos que me pedirem indicações.


Essas foram as minhas escolhas, não costumo colocar links de blog para repassar a tag, mas dessa vez vou indicar o blog Trampoline, Dream Drop Distance e Eu li e você? 
 
Um grande abraço e até a próxima :3



Você também deverá gostar de:

5 comentários:

  1. Gostei muito da tag. Pretendo ler Maze Runner algum dia(espero que esse dia esteja próximo kkkkk). Gosto muito da saga Fallen, apesar da Luce me tirar completamente do sério, mas gostei muito do primeiro livro(Fallen), ele conseguiu me tirar o sono e me deixar completamente envolvida com a história. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos dizem que a história de Fallen é ruim, mas esse mundo que a autora cria de anjos, demônios, vidas passadas e etc, me fascina tanto que eu não conseguir achar a história fraca.
      Beijos x)

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Para começar gostaria de agradecer a indicação do Eu li, e você?
    Bem, adorei as suas respostas, alguns dos livros eu conhecia, outros não. Pensarei um pouquinho antes de responder e espero que você não deixe de conferir.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim e você?
      Irei passar por lá e conferir suas respostas Italo x)
      Abraços /o/

      Excluir
  3. Adorei o post! Obrigada por marcar *-*, assim que fizer te aviso!

    ResponderExcluir