Perdido nos Sonhos

Mudanças no blog 2015

/
2 Comments
O ano de 2015 começou e eu quis logo de cara dá uma mudança bem drástica no blog, o que já é bem notável logo quando abre o blog e não se ver mais "Trono de Livro" e agora sim "Perdido Nos Sonhos". Já vem algum tempo que eu tenho pensado em fazer essa mudança de nome no blog e junto com o meu amigo o resenhista do blog, decidimos colocar esse nome. De inicio eu fiquei com medo de ficar sendo chamado de plagiador ou algo do gênero, pelo nome do livro da Bruna Viera "De Volta aos Sonhos", mas percebi que isso não tem nada a ver, é um blog não um livro e eu nem se quer pensei nesse nome por causa do livro, ele simplesmente surgiu na minha cabeça. Mas enfim, lhe apresento esse maravilhoso header novo no blog, feito pelo meu amigo Renê Oliveira.


Outra mudança bem notável é o layout novo, também editando por esse mesmo amigo o layout deu um ar diferente no blog o que eu particularmente, adorei. Algumas pessoas me perguntaram também sobre o canal no blog e isso é algo que eu pretendo voltar também, mas assim como o blog melhorado, estou vendo algumas câmeras, iluminação e cenário bom também, tudo para deixar o ar do vídeo mais agradável e melhor para assistir, então que gosta do meu trabalho no youtube logo eu estarei voltando e melhor.


Um dos outros motivos por eu querer mudar o nome do blog, foi pela vontade de criar algo onde eu não precise me restringir a apenas um objetivo, que no caso de antes era livros. Decidi fazer post mais diversos no blog, como músicas, filmes, séries, lançamentos mas nunca perdendo o hábito das resenhas. Mas então foi isso, um post rápido explicando todas as mudanças e novidades do blog, logo mais estarei voltando com o primeiro post do novo ano do blog. Espero que apoiem a ideia, um grande abraço e até logo.


Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Adorei o novo banner do blog, e mais ainda o novo nome *-*
    Muito lindo, e combinou bastante.

    Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Andressa, sim esse nome meio que combinou principalmente comigo mesmo, sempre fico perdido em meio a tantos sonhos kkk Mas muito obrigado e um grande abraço x)

      Excluir