Perdido nos Sonhos

#12 Tag: Minha vida em 10 músicas

/
0 Comments

Não fui taggeado, mas achei legal a ideia e por mais que fuja um pouco do tema de livro aqui do blog, achei interessante trazer ele. Vi lá no blog da Alba Trampolin, serão 10 categorias onde terei que encaixar cada músicas nessas categorias, então vamos lá.

1. Uma música que te lembre um momento bom.
Não é questão dessa música me lembrar um bom momento, é mais dela reunir todos os dias engraçados, agitados e felizes que eu tive em alguns minutos em que ela é tocada e isso é incrível.


2. Uma música que defina a sua vida.
Essa foi de longe a mais difícil de achar e ainda não chegou nem perto do que queria, tive que procurar em todas as música (ou quase todas) que escuto, mas nenhum chegou a ponto de definir a minha vida, mas essa música me lembra alguns dias.


3. Uma música que te faz dançar na balada.
Ok, essa música pode parecer "lenta" demais pra uma balada, mas tem umas mixagens dessa  música que ficam bem da hora para da uma boa agitada em baladas e a Lana Del Rey também tem várias mixagens muito legais.


4. Uma música que foi tema de algum relacionamento.
Nunca fui de deixar uma música marcando algum relacionamento, então deixo aqui a música que está marcando o relacionamento atual.


5. Uma música que sempre te faz chorar.
Bem, nenhuma música me faz chorar a não ser que eu já esteja triste mesmo, mas me lembro de um dia que chorei escutando essa música então né.


6. Uma música que seria o toque do seu celular.
Na verdade, desde que comprei meu celular o toque dele é o refrão dessa música pois eu amo esse refrão, me faz ter coragem pra fazer coisas que não costumo fazer e me reprimo por preguiça mesmo.


7. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.
Essa foi uma categoria estranha pois nunca ouvi uma música e fiquei com essa vontade kkkkk, mas, a letra dessa música me faz sentir uma saudade e uma vontade gigante da minha namorada. :c
8. Uma música que você gostaria de tatuar.
Conheci essa música em um jogo e logo de cara me apaixonei tanto por ela quanto pela banda em si, que me fez até pensar em tatuar alguma parte dela.


9. Uma música que você está viciado agora.
A anterior entraria perfeitamente nessa categoria também, mas não vou repetir então seria essa, conheci apenas a banda nesse mesmo jogo, mas essa se tornou a minha música preferida deles (o jogo consegue ser perfeito até nas músicas).


10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.
Fui pedir duas músicas para amigos que respondesse essa categoria e de todas eu escolhi essa, pois fala basicamente de tentar ajudar de todas as maneiras aquelas pessoas que amam, pode ser namorada(o), amigos, famílias e etc.


Então, chegamos ao fim, essas foram as minhas escolhas, não vou taggear outra pessoa mas sinta-se a vontade para responde-las ou deixem nos comentários as suas escolhas, irem ler e discutir com vocês elas. Enfim, espero que vocês tenham gostado, um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: