Perdido nos Sonhos

Resenha: O Lado Mais Sombrio

/
8 Comments
Autor: A.G, Howard
Numero de Páginas: 364 páginas
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.

Oi pessoal meu nome é Sidney e sou o novo resenhista do Blog Trono de Livros, essa é minha primeira resenha e espero que seja a primeira de muitas. Pretendo trazer várias resenhas e trabalhos legais pra vocês, como este é o meu primeiro,não estará tão bom quanto o do meu Parceiro Jackson,mas aprendemos com os erros...e vou dar meu melhor.

Alyssa Gardner é uma uma garota com um misterioso dom de ouvir plantas e insetos, fazem dela alvo de piadas e também por ser a suposta ta-ta-raneta de Alice Liddell a famosa visitante do País da Maravilhas. Com medo de seguir o mesmo destino que sua mãe Alisson, que atualmente se encontra no sanatório por ter alucinações iguais as da filha, Alyssa tenta ignorar de todas as maneiras essas fantasias! Depois de várias situações estranhas, começa a perceber que essa tais alucinações são mais reais do que ela pensa!

Ao ver que as historias de Lewis Carrol são mais do que contos de criança,ela corre ao encontro da toca do coelho junto do seu melhor amigo Jeb, não só para descobrir esses mistérios, mas também consertar alguns erros que Alice Liddell deixou para trás.

Assim ela se ver presa entre sua atual realidade,e suas misteriosas fantasias. Com isso ela descobre que tem um passado cheio de mistérios e que vai ter que entrar e acreditar no mundo que ela tinha medo de acreditar... O País das Maravilhas.

weheartit 

Ao ver esse livro me apaixonei instantaneamente por a capa, achei ela uma das mais bonitas e com certeza entrou na minha lista das melhores entre meus livros. Fiquei bastante curioso e procurei não ver nenhuma resenha ou spoiler sobre O Lado mais Sombrio. E não me arrependi nada, foi diferente me batendo  uma vontade de ler o verdadeiro clássico Alice no País das Maravilhas(Sim vou compra-lo).

Foi um pouco estranho pegar o ritmo e o ambiente do livro, por ser a primeira vez que leio uma fantasia tão diferente de todas que já tinha lido. Mas a historia é incrível com que viajemos para um mundo cheio de fantasias. Não me apeguei muito aos personagens do livro, mas a autora colocou eles de uma maneira fascinante e cada um com um toque especial!


Você também deverá gostar de:

8 comentários:

  1. Oii, bem vindo e parabéns pela resenha!! Que bom que gostou do livro, porque eu não consegui sentir o mesmo. O enredo é bom,mas eu estou tão saturada de triângulos amorosos(coisa que é aparece muito nesse livro) que acabei me decepcionando. Eu chegava a ler dois capítulos por dia porque não aguentava ver ela dividia entre o Jeb e o Morfeu. Foi um saco kkkkkkkkk. Mas o enredo é muito bom, e é uma pena que eu não tenha conseguido aproveitá-lo. E essa capa é DIVINA!! Beijos.
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernanda *--*
    Sim,com algumas coisas não gostei,como as exageradas falas da Alyssa em relação ao tanquinho do Jed,ou da beleza do Morfeu!...achei desnecessário! Mais sim o enredo e a o jeito de alguns detalhes me deixaram satisfeito! E sim,amei a capa também. /o/

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro, agora estou lendo a continuação dele e acho que vai ser bem legal que o primeiro, pois ele já começou melhor. Beijos
    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o segundo parece muito legal também! Espero ler ele também! *---*

      Excluir
  4. Oii Sidney, tudo bem? Seja bem vindo <3
    Já começou ótimo com a resenha excelente, estive um bom tempo querendo saber sobre melhor a história, não é o meu gênero favorito, mas posso dar chance para o livro, essa capa ganhou meu coração haha
    Aguardo sua visita em Doce Literário :3
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda /o/ *--*
      Sim Sim,é ótima! Tem seus lados negativos, mas é uma ótima história é excelente! Com certeza visitarei. \o/

      Excluir
  5. Genteeeeeeeeee, que vontade de ler! Adoro essa capa.

    Abraços,
    dreamdropdistance.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuauauha
      Somos dois Rodrigo,capa lindaaa! abraços *u*

      Excluir