Perdido nos Sonhos

Novembrão Semi-Deus / Fortaleza - Vlog

/
0 Comments
No último final de semana, ocorreu um evento aqui em Fortaleza de encontro com semi-deuses e eu não podia ficar de fora. Infelizmente fiquei tão entusiasmado com o evento, que levei minha câmera mas só o que fiz foi gravar vídeos para o canal do blog, então desde já peço desculpas pelas imagens, pois todas delas foram print dos próprios vídeos (kkkkk </3). Mas então vamos lá, falar um pouquinho sobre tudo o que aconteceu por lá.


O evento contou com a presença (confirmadas pessoas no facebook) de mais de 250 semi-deuses, onde cada chalé estava em seu cantinho. Tanto o acampamento Júpiter quanto os espartanos também marcaram presença no evento. Esse foi o meu primeiro evento, então o que mais me chamou atenção foi a divisão de chalé o que me lembrou muito a própria história do livro, até me sentir um pouco dentro do próprio livro. Sendo um semi-deus filho de Apolo, eu finalmente aprendi a usar um arco, mas como não tinha ninguém para tirar uma foto minha, vocês podem ficar com a foto de um dos meus meio-irmãos.



O evento também teve inúmeras provas que duraram o dia todo praticamente, que iam desde a luta de espadas a até a última prova que foi caça a bandeira, que infelizmente não pude participar pois voltei antes dela iniciar (mas fiquei sabendo que um dos vencedores foi o chalé de Apolo yaaaaay /o/).


Como disse no início do post, eu fiz algumas gravações desse dia, então quem estiver interessado em ver um pouquinho mais do que rolou no evento, irei deixar o vídeo do canal do blog para que vocês possam ver.


Então fico por aqui pessoa, não se esqueçam de deixar o like no canal e se inscrever para ajudar no crescimento do canal, conto com o apoio e a ajuda de vocês. Um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: