Perdido nos Sonhos

Primeiro desafio do blog: #FotografeOLivro

/
4 Comments
Olá pessoal, tudo bem? Hoje não vi fazer um pequeno update aqui no blog. Vim anunciar um desafio que resolvi participar nesse mês de outubro e espero que eu consiga seguir a diante com ele nesse mês. Eu vi esse desafio rolando no blog Feitadeversoseletras e li tudo o que precisava fazer, o que me deixou muito entusiasmado e ansioso por fazer o desafio.

O desafio consiste em 30 temas variados para tirar fotos de livros todos os dias, tendo que posta-los no instagram. Bem, quem não me segue ainda no instagram, meu instagram é Jacksondougla_. Não tenho uma quantidade muito grande de livros, então o meu medo é de passar algum dia sem postar a foto, mas vou dar um jeito, caso algum dia o livro falte.


Vocês podem ver ai, as fotos que eu vou precisar tirar com o tema do livro dado durante esse mês. Quem quiser e se sentir a vontade com o desafio, faça também e aproveita para deixar ai nos comentários que eu com certeza vou querer ver. Um grande abraço e até amanha com uma nova surpresa para vocês.


Você também deverá gostar de:

4 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEE, arrasou.
    Que bom saber que inspirei alguém hein?
    Muito massa.
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou até ansioso para cumpri cada desafio desses *v*
      Beijos x)

      Excluir
  2. Acho q vou entrar nessa também, parece ser super legal, tudo bem que vou estar meio atrasada, mas tudo bem kkkkkk Já estou te seguindo no Instagram *_*
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou te seguindo de volta Fernanda :3 Estou com preguiça de ficar postando as fotos diariamente então decidi no fim do mês junta todas as imagens kkkkkkk'
      Beijos x)

      Excluir