Perdido nos Sonhos

Sexta do terror #1

/
4 Comments
Olá pessoas, tudo bem? Bom, como vocês já devem saber estamos no mês da festa de Halloween. A festa não é muito popular no Brasil, onde geralmente só fazemos alguma sessão de filmes de terror ou algo do gênero. Mas para fazer algo diferente no blog, conversando com um amigo blogueiro tivemos a idéia de fazer postagens referentes ao Halloween. As postagens aqui no blog, serão em todas as sextas apenas nesse mês de outubro. Então vamos logo dá inicio ao quadro.

Decidi começar esse quadro trazendo uma recomendação de filme de terror para vocês. O filme que até já deve ser conhecido por vocês, "Invocação do Mal".


Sinopse: Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Bem, já não se tem muito mais o que dizer sobre o filme, além da minha experiência ao assistir ele. Quando eu o assistir, foi com um grupo de amigos então os medos e sustos foram bem menores, mas se você for assistir sozinho e for um tanto quanto medroso, lhe recomendo manter a luz acessa e ficar longe da TV/computador. Gostei extremamente dos sustos e do suspense que o filme nos passa, mas sempre com aqueles personagens burros que a gente fala para eles não irem para tal lugar e eles sempre vão (u-ú'). Mas prefiro manter o suspense e deixar vocês terem sua experiência própria com o filme. No filme também conhecemos a boneca amaldiçoada chamada Annabelle, boneca essa que vai ganhar um filme próprio com lançamento previsto para esse ano.


Mas acho que por hoje já está bom né? Deixem nos comentário a experiência de vocês que já assistiram ao filme e quem ainda não assistiu, deve, pois é um ótimo filme. Espero que tenham curtido a ideia desse quadro, serão postadas todas as sexta nesse mesmo horário. E também vai ter um sorteio nesse mês envolvendo esse mundo de terror, então fiquem ligado aqui no blog. Um grande abraço e bons sustos para vocês (hahahahaha), até a próxima!


Você também deverá gostar de:

4 comentários:

  1. Eu sou o tipo de pessoa que adora filmes de terror mas que depois de assistir não consegue dormir de noite,mesmo tendo assistido de dia. Kkkkkkkkk Acho que o último filme de terror que eu assisti foi Evocando Espíritos, e gostei bastante,mas já faz anos que assisti. Sou medrosa demais para essas coisas kkkkk Beijos!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do mesmo jeito Fernanda kkkkk' Sempre me cubro todo com o cobertor u-u
      Beijos x)

      Excluir
  2. Que legal o post, na próxima sexta estarei aqui.
    Eu nunca assisti esse filme e também nunca teria coragem de assistir Anabelle. Mesmo gostando de filmes de terror, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sim Caroline *-* Assiste com alguns amigos vai que você consegue assisti u-u
      Beijos x)

      Excluir