Perdido nos Sonhos

Sexta do terror #2 (Vlog literário?)

/
2 Comments
Antes de qualquer coisa, quero me desculpar por não ter feito nenhum post essa semana no blog, mas entrei em uma semana de provas o que dificultou um pouco nas minhas leituras e em ideias para o blog. Mas as provas já passaram e posso voltar ao horário normal do blog. Então, preparados para uma dose de terror?


Sinopse: O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.
Para os amantes de filmes de terror com uma boa pegada de ação esse é o filme recomendado. Livrai-nos do mal, foi um filme que teve mais uma pegada de ação e suspense Pois em minha opinião com um pouco de terror, mas nada que assuste realmente. Gostei muito do filme e da história atrás dele, mas a única coisa que me decepcionou só a questão do próprio terror, mas nada que faça o filme ser fraco. Aliás, uma coisa que eu gostei bastante foram às cenas de exorcismo, gosto de filmes que possuem isso, acho mais interessante o fim de um demônio após o próprio ato de exorcizá-lo.


O filme ainda está em cartaz no cinema, então se você se interessou pelo o filme recomendo dá uma passada no cinema. Outro filme que estreou ontem na pegada de terror também, foi filme solo da boneca Annabelle, que particularmente estou muito ansioso para assistir. Mas e você, já assistiu ou pretende assistir ao filme? Deixe sua opinião ai nos comentários para que possamos conversar sobre.

Antes de encerra o post, queria fazer uma outra pergunta a vocês. A algum tempo estava pensando em voltar com a ideia de um vlog literário (que inclusive já fiz um, mas serviu mais como um teste), mas queria saber a opinião de vocês quanto a isso, o que você acham? Que dicas vocês poderiam me dar? Fico muito agradecido com a ajuda de vocês que já vem me apoiado a um tempo. Mas então é isso, espero que gostem da minha recomendação, um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Oiee, olha, seus posts sobre filmes de terror tem me dado umas ideias.... To pensando em fazer um dia só de filmes de terror com minhas amigas, agora só preciso me preparar psicologicamente kkkkkkk Queria fazer no Halloween, mas com o Enem e os outros vestibulares chegando acho que vai ser meio difícil fazer por agora..... Quanto ao vlog, super apoio a ideia, acho que você poderia continuar falando sobre os livros, fazendo TAGs que são super divertidas. Eu particularmente prefiro gravar TAG do que resenha,acho que me solto mais. E por falar em TAG, respondi a sua lá no blog :) Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Desculpa ter demorado tanto pra responder, as coisas por aqui estavam uma correria T-T Mas obrigado por apoiar a ideia do vlog, logo mais estarei fazer o primeiro post de vlog por aqui, espero que possa ver *-*
      Abraços x)

      Excluir