Perdido nos Sonhos

Tudo o que rolou no evento de lançamento do livro Magisterium #‪MagisteriumDay‬

/
2 Comments
Sábado agora, no dia 18 ocorreu  em várias cidades e interiores do Brasil, ocorreu o evento que ficou conhecido por #MagisteriumDay. Um evento onde iriamos conhecer o novo laçamento da editora Novo Século, um livro escrito por a parceria das escritoras Cassandra Clare e Holly Black.


O evento contou com a amostra do livro, onde nos foram dadas inúmeras informações do livro, trailer book e até mesmo um vídeo especial feito pela própria Cassanda Clare e a Holly Black especialmente para esse evento, onde elas vinham dar apoio a esse evento que como já dito, ocorreu em vários lugares do Brasil. O evento também teve várias brincadeiras interativas com direito a prêmios até, infelizmente não ganhei muitos brindes para fazer sorteio para vocês, mas conseguir alguns marcadores, card e bottom relacionado aos livros, o que acham de um sorteio?


Esse foi o primeiro evento de lançamento de livro que eu vou e ainda ter a chance de descobri várias pessoas que além de gostarem de um tipo de livro parecido com o meu é muito divertido. Sem contar também, nos blogueiros literários que eu tive a chance de conhecer também. Deixar algumas imagens para vocês do evento em si.


As próprias escritoras, souberam da iniciativa desse evento aqui no Brasil, decidiram gravar um vídeo super especial, o que foi incrível para os fãs de ambas escritoras. E para quem se interessou pelo o vídeo, aqui está o link para o vídeo. Mas então é isso, deixem a baixo sobre como foi o evento na sua cidade caso tenha ocorrido e você tenha ido. Espero que tenham gostado desse pequeno update sobre o evento e amanha já estarei trazendo a resenha desse livro. Um grande abraço e até mais!


Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Que maravilhoso! Achei muito boa a iniciativa, além de divulgar o livro, tem sorteio, jogos e ainda a oportunidade conhecer gente bacana.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, esse sendo o primeiro evento de lançamento de um livro, eu super adoreia ideia também e ainda como você falou, conheci pessoas novas que curtem o mesmo estilo de livro que eu normalmente leio, então foi bastante interessante!
      Abraços x)

      Excluir