Perdido nos Sonhos

Sexta do terror: Silent Hill (Informações sobre o Magisteriumday)

/
0 Comments
E ai pessoal, tudo bom? Antes de começar o quadro, quero informar que amanha vai está acontecendo o lançamento do livro Magisterium, livro esse, nascido de parceria de duas grandes escritoras, Cassandra Clare e Holly Black. O evento ocorrerá em todo o Brasil, no final do post deixarei o link de onde vocês poderão encontrar mais informações sobre. E eu estarei trazendo tudo para o blog o que rolou no evento aqui em Fortaleza para vocês.

Mas e você, conhece Sillent Hill?


Sinopse: Rose da Silva é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.
 Poucas são as pessoas que não devem ainda ter conhecido o filme, com seu grande sucesso tento aliás até um jogo (Não sei quem veio antes kkk') silent hill é um grande filme. O lado fraco da história, é que ela sempre se repete tanto nos outros filmes quanto nos jogos, onde se torna basicamente uma caça ao tesouro, que no caso seria caça ao filho(a). Pois a Rose (a nossa personagem principal, por se dizer) vai seguindo pistas de desenhos que são deixadas por sua filha, enquanto precisa sobreviver de ataque de monstros. Se você está a procura de um filme de muito terro, no máximo o que você irá encontrar nesse é ação e muito, muito suspense.


Mas e então, vai assistir ao filme? E você já assistiu e pensa diferente da forma que eu penso? Deixa nos comentários para trocarmos algumas ideias. Então eu vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima.
Link para mais informações do lançamento do livro: Editora Irado - site do evento


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: