Perdido nos Sonhos

#1 Então Geek!

/
6 Comments
Então pessoal tudo bem? Decidi criar um novo quadro aqui no blog, que como vocês já viram no título vai ser basear no mundo geek/nerd. Mas então, vamos dá inicio?

(Imagem do Google, por enquanto que eu não crio uma imagem para esse quadro)

Mas então, o que seria Geek? Geek é uma gíria inglesa que se refere a pessoas obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiros, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries. Não sei se alguém se interessa por esse tipo de conteúdo, mas deixem em baixo o que vocês acharam sobre essa primeira matéria teste aqui do blog. Mas depois dessa breve explicação, vamos dá inicio ao novo quadro.

Dica game da semana:

Para aqueles jogadores que curtem bastante minecraft, á algum tempo saiu o jogo Unturned, que é um jogo onde temos uma plataforma estilo Minecraft, mas que tem um diferencial, um mundo onde está acontecendo Apocalipse Zumbi. O jogo é incrível, com também uma jogabilidade incrível, então já super recomendo.

Dica de livro da semana: 

O livro já tem uma capa linda e meiga. No livro serão abordados alguns assuntos de como se deve conseguir conquistar uma garota geek. O livro traz consigo também algumas gravuras que só deixa o livro cada vez mais interessante. Na próxima semana já estará saindo uma resenha aqui no blog desse livro.

Dica de série da semana: 


É quase impossível não conhecer Doctor Who nos dias de hoje, mas, para quem não conhece vou falar um pouco sobre a série. A série conta as aventuras de um Senhor do Tempo conhecido apenas como "O Doutor", com ele possui uma máquina do tempo conhecida por ele como Tardis, junto com seus companheiros que o Doutor consegue ao longo da série eles enfrentam vários inimigos enquanto trabalha para salvar as civilizações.

Mas então foram essas dicas. O projeto ainda está no inicio, então tanto quanto idéias e criticas que faça esse quadro melhorar serão bem vindas. Deixem também a baixa sobre o que vocês acharam da ideia, um abraço e até a próxima!


Você também deverá gostar de:

6 comentários:

  1. Amei o seu blog, bem interessante!

    ResponderExcluir
  2. Doctor Who <3333333333333

    Beijos, Ana K | Universo ao Quadrado

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da colune Geek! Comecei a te seguir, amei seu blog!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Alessandra, irei dá uma passada em seu blog também, até mais
      Beijos xD

      Excluir