Perdido nos Sonhos

Curta metragem: Paperman

/
8 Comments
Quem não gosta de uma boa curta metragem não é mesmo? Por isso decidi trazer mais um aqui no blog, pois percebi que no último que eu tinha trago foi muito bem recebido, então vamos lá para mais um.


Com certeza vocês já viram esse curta e se não viram, chegaram a ouvir falar, por o curta se tornou grande sucesso no seu ano de lançamento, estamos falando de Paperman. A história é de um rapaz que mora em Nova York, vivendo uma vida solitária e repleta de trabalhos e preocupações. Mas ele conhece uma moça por quem se apaixona e ao descobrir que ela está em um prédio ao lado do seu local de trabalho, tenta lançar aviões de papel à janela dela.



Uma lição que podemos tirar bem interessante desse curta é nunca desistirmos de nossos alvos. Sempre irmos atrás de nossas felicidades sempre. Por mais que o caminho até ela seja cansativo e doloroso, não devemos desistir, pois ao chegarmos em nossos objetivos tudo pelo o qual tivermos que passar, vai ter valido a pena.

Mas bem pessoal é isso por hoje. Deixem nos comentários alguns curtas para que eu possa conhecê-lo e da próxima vez até mesmo postar aqui no blog e falar um pouco sobre ele. Um grande abraço e até a próxima!


Você também deverá gostar de:

8 comentários:

  1. Oi, Jackson!
    Lembro que quando esse curta saiu, viralisou. É lindo, mesmo! Você já viu o curta Eu Não Quero Voltar Sozinho? Deu origem ao longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. O curta é lindo, ainda não vi o longa, mas dizem que é tão lindo quanto. Se puder, dá uma conferida, tem no youtube também.

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi esse curta, mas irei ver, pois soube desse filme "Hoje eu quero voltar sozinho" e fiquei super entusiasmado para assistir.
      Beijos Bianca :3

      Excluir
  2. Muito fofo, estou adorando os curtas que você vem postando!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fernanda, estava pensando em tornar isso até mesmo em um quadro, será que ficaria ligal?
      Beijos :3

      Excluir
  3. Muito bom o seu blog, já estou seguindo. Se puder fazer uma visita no meu e seguir de volta heheeh.
    Abração!

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ricardo, irei dá uma passada em seu blog logo mais e seja bem vindo aqui em meu cantinho xD
      Abraços!

      Excluir
  4. Oi Cara :)

    Que blog lindo! Adorei! Eu adoro curtas e Paparman é um dos meus preferidos. Seu post ficou ótimo e, eu adorei a inciativa de falar sobre o curta. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel você por aqui *-* Um sonho realizado, logo o blog que me fez ter a iniciativa de criar o meu, é uma honra tê-lo por aqui! Muito obrigado mesmo pelo elogio :3
      Abraços!

      Excluir