Perdido nos Sonhos

Trilhas Sonoras Para Leituras

/
8 Comments

Oi pessoal, tudo bem? Como dito no começo da semana, o blog terá um tipo de calendário, onde na semana serão postadas apenas resenhas. E no final de semana algo diferentes para dá uma descontraída. Essa semana o blog conseguiu bastante parceria, então algumas teve que ser anunciada, mas nada atrapalhou nas postagens de resenhas.


Mas vamos lá, hoje vou trazer para vocês, algumas das músicas que costumo ouvir quando você começar uma leitura. Geralmente eu leio com o PC ligado, onde coloco músicas para tocar nele e escuto pelos meus fones, eu tenho o costume de conseguir me concentrar em minhas leituras apenas com alguma música tocando no fundo, não sei se é o mesmo com vocês, mas de qualquer maneira vamos lá. Vou colocar aqui algumas bandas que sempre tenho que escutar durante uma leitura.








Então é isso pessoal, esses seriam algum dos grupos/bandas/cantores, que nunca falta em durante alguma leitura minha. Comentem o que acharam deles, e se já conheciam algum deles comentem para que possamos comentar sobre eles também, fico bastante entusiasmado quando nos interagimos. Então fico por aqui, até a próxima e tenham um ótimo final de semana. 


Você também deverá gostar de:

8 comentários:

  1. Eu também como vc, amo ler escutando música. Na verdade tudo que eu faço ( se tiver como) é escutando música. Sou bastante eclética. Escuto um pouco de tudo. Mas sou de escutar muito bandas desconhecidas. Parabéns pelo seu blog gostei bastante dele ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente não consigo ler nenhum livro sem uma boa musica tocando, não consigo me concentrar por mais estranho pareça. E muito obrigado pelo elogio, fico bastante contente que tenha gostado.
      Abraços Sara!

      Excluir
  2. Da lista, gosto de Let her go e You and I. Adoro escutar músicas enquanto leio, mas dou preferência para as instrumentais.
    Abraços
    --
    Ben Oliveira
    http://www.benoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer alguma leituras também com músicas instrumentais, mas acabou não sendo a mesma coisa sabe?

      Abraços ben!

      Excluir
  3. Eaí, Jackson!
    Curti muito essa postagem e o seu blog em geral, nunca experimentei ler com música, parece mesmo legal - vou tentar.
    Ah, vale dizer que gostei bastante de 'Peter, Bjorn and John'; valeu por acrescentar mais uma banda na minha coleção! :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael,
      Fico bastante grato e feliz que tenha gostado do meu blog, e espero que continue me visitando, ficarei bastante honrado. A experiência de ler escutando música, é realmente muito bom, pois é como se tivesse passando um filme em sua cabeça, onde você imagina a cena daquela parte do livro e como fundo tem a música que você está escutando, é uma sensação única podemos dizer assim.

      Abraços Rafael!

      Excluir
  4. Eu não consigo ler com música, acredita? Eu gosto daquele silêncio total, pois sou muito agitada e não consigo me concentrar facilmente, pior ainda quando estão falando, ou quando está tocando uma música, porque dai eu começo a cantar e não presto atenção na leitura kkkkkk Mas eu acho bem bacana quem gosta, já vi muitas playlists para ler ótimas e a sua também está incrível, ótimas músicas, algumas eu já tinha ouvido, outras não, mas gostei de todas ooo/
    Enfim, adorei o post, ficou ótimo :3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler com música é a única maneira que consigo me concentrar, mas tem que músicas desse tipo ai que eu coloquei no post, pois aqui em casa é muito barulhento, muitas e muitas pessoas falando, algumas fabricas por perto também, fazendo com que eu não me concentre, então desenvolvi essa habilidade de ler com música, assim fica bem melhor, ai acabou se tornando um costume.

      Beijos Larissa <3

      Excluir