Perdido nos Sonhos

Parcerias com editoras

/
10 Comments
Passando para dá mais um breve aviso. Mas primeiro que me desculpar por não ter sido postado nada em meu blog sabado, fiquei sem tempo por conta de alguns acontecimentos que resultaram eu em não postar, então desculpem-me. Mas vamos lá ao aviso. O aviso é que eu acabo de firmar parceria com duas editoras, a editora Edelbra e a Novo romance.


A Edelbra Editora é especializada nos segmentos infantojuvenil e pedagógico. A empresa acredita que incentivar a leitura e a educação é apostar no futuro. Com essa filosofia, cresceu e evoluiu nas quatro últimas décadas, produzindo mais de dois mil títulos. Para a produção de seus livros e de publicações de outras editoras, a Edelbra conta com um parque gráfico próprio de cinco mil metros quadrados, considerado um dos mais bem equipados do Brasil.


A editora é nova no mercado editorial e tem apenas 3 meses. Lançou até o momento um livro em e-book, e tem mais 4 para lançar no mês de julho. Deixo já bem claro que por enquanto a editora trabalhará somente com livros em e-book, mas estamos na luta para a partir de agosto ou setembro já iniciarmos a produzir livros físicos, assim também facilitando a leitura dos blogueiros.


Então é isso, um aviso rápido sobre essas empresa, e nossa parceria, passem no site de cada uma dela para que vocês possam conhecerem melhor o seus trabalho, e até mais. 


Você também deverá gostar de:

10 comentários:

  1. Parabéns Pelas parcerias, Sucesso ;)

    http://conceitosline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, estou conhecendo as editoras agora! Beijos.

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, são ótimas editoras aliás :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Eeeeh Jackson ooo/
    Parabéns pelas parcerias, logo mais estará recebendo o livro que você queria kkk Bom, essa nova editora eu já conheço, pois vi muitos posts sobre ela por ai, mas não fiquei muito interessada no trabalho deles D; Vou pesquisar mais.
    Enfim, desejo todo sucesso do mundo para ti ooo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa editora novo romance é nova ainda, tipo questão de 3 meses ai nem tem muitos livros ainda, mas ela crescer mais pode se tornar uma grande editora quem sabe. Sim vou receber Sofia e Monica <3
      Beijos :D

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria !
    O blog está muito fofo, adorei...
    Sucesso
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir