Perdido nos Sonhos

Parceria com o escritor Y.N. Daniel

/
2 Comments
Oi pessoal, é com grande prazer e uma imensa alegria que venho anunciar o primeiro autor parceiro do blog, cujo nome seja Y.N. Daniel. É um escritor independente, autor do livro 2363, e aqui irei falar sobre a sua obra e o um pouco do próprio autor.

Sinopse: Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA. Então, para responder a pergunta "Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?" é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.




Biografia do Autor
Radicado em São Paulo, Y.N. Daniel é um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Além da literatura, à qual se dedica há sete anos, o autor também se dedica aos estudos de tecnologia, artes maciais, religiões e história. Seus romances, em estilo hard fiction, são resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.










Sobre essa minha parceria com o autor, apenas o que tenho a dizer é o quanto estou grato e feliz. E logo, irá sair uma resenha sobre seu livro, que pela própria sinopse já parece vir coisas boas por ai. Vou deixar embaixo alguns web sites do escritor se você caso queiram dá uma olhada. Mas então é isso pessoal, uma breve noticia aqui no blog, e até mais.

Formato digital do livro: Amazon - Kobo - Smashwords


Você também deverá gostar de:

2 comentários: