Perdido nos Sonhos

Resenha: A Guerra Dos Fae

/
6 Comments
Autor: Elle Casey
Editora/Selo: Geração Jovem
Número de Páginas: 287 páginas
Sinopse: Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores.










A Guerra dos Fae vai contar a história de Jayne, uma garota de dezessete anos linda, teimosa, encrenqueira e muito...muito boca suja! Nossa protagonista é colega de Tony, o nerd e nada popular entre as garotas. Os dois formam uma dupla bem diferente, mas muito amigos, ao ponto de terem uma ligação especial entre os dois. Ao verem que suas vidas não são as das melhores(Principalmente Jayne, com sua família), eles resolvem fugir para o mais longe da sua cidade, na sua viagem eles encontram outros jovens vivendo a mesma situação que eles(na rua e sem saber o que fazer a parti dali). Mas com esse novo grupo eles encontram uma facção misteriosa. Afim de fazer testes com pessoas dispostas a ganharem dinheiro.

Depois de vários acontecimentos sem explicação, eles acabam se encontrando em uma floresta misteriosa, e sem saber o que devem fazer! Daí começa o "teste", Jayne e seus amigos vão ver que não estão em uma simples floresta e em muito menos em um simples teste de sobrevivência, vão perceber que se meteram em um grande problema, e que suas vidas correm risco!

Jayne ali descobre que  tem mais haver com a floresta do que ela pensa, assim ela desenvolve dons que ela nunca imaginaria ter. Ela e Tony vão viver várias aventuras, perigos, medos, lutam que nunca travaram, e vão entender que suas vidas nunca serão, e nunca voltaram a ser normal novamente.

                                                            Fonte: Amiga da Leitora(Blog)

Minha opinião sobre o Livro
Lendo A Guerra dos Fae me vi em vários aspectos e características da Jayne, o livro me prendeu bastante e em certos pontos deixei de fazer muitas coisas para termina-lo. Gostei bastante da história, personagens, cenários. Realmente  Guerra dos Fae entrou para os meus melhores de 2014.
Ponto(s) Negativo(s)
O único ponto negativo no livro que achei, foi a mudança de personalidade repentina de Tony, no começo ele é um nerd, feio, tímido, sem coragem e fraco, três páginas depois é o oposto de tudo isso(fiquei meio perdido), pelo fato de sua personalidade ter mudado tão drasticamente em pouquíssimo tempo.
Livro 

Achei extremamente lindo, achei essa capa perfeita e o modo que o capítulos foram feitos, pequenos e bem divididos! Um livro muito bom para ter em sua estante.


Você também deverá gostar de:

6 comentários:

  1. Cara, eu estava louco por esse livro só não lembrava o nome!

    Agora, com sua resenha, minha curiosidade está maior ainda. Parabéns! Como você julgou ser um bom livro, vou procurar mais resenhas e decidir se compro ou não.

    P. S. Eu amei essa capa desde a primeira vez que a vi!

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um ótimo livro *-*
      Me prendi muito a ele, e com certeza o que me levou a tê-lo foi essa capa linda!
      \o\
      não vai se arrepender de compra-lo.

      Excluir
  2. Oi, beleza?
    Sempre quis ler esse livro e agora quero mais ainda. Parabéns pela resenha!

    Grande abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo beleza sim \o/
      Obrigado *--*
      Recomendo a compra-lo sim, é ótimo!
      Um abração!

      Excluir
  3. Oii, adorei a resenha. O livro parece ser muito bom e fiquei com muita vontade de lê-lo. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernanda, com certeza é um ótimo livro! Beijos *-*

      Excluir