Perdido nos Sonhos

Book Haul: Dezembro 2014

/
1 Comments
Mês de dezembro passou e com eles vários livros eu adquiri, que tal trazer um book haul aqui para o blog e ainda em um formato de vídeo?


No mês de dezembro foi um mês onde eu conseguir bastante livros o que fez com que minha estante de livros aumentassem. Decidi fazer um vídeo mostrando para vocês os livros que adquiri, por ser uma forma mais fácil de explicar e de falar mais coisas, espero que vocês gostem do vídeo. Mas enfim, algumas das compras do mês:



Um livro da escritora Rainbow Rowell, que eu já tenho esperado a meses para iniciar a leitura e que agora o tenho para finalmente me alegrar e me emocionar com o livro.


















Um livro que foi escrito pelo grande booktuber Danilo Leonardi do canal cabine literário e é um livro que vem sido muito aclamado, o que me faz ter certeza que irei adorar a sua leitura. 

















Sendo escrito pelo grande escritor George Orwell, 1984 me desperta uma curiosidade imensa para desvendar e descobrir os mistérios por trás desse livro.

















Sendo escrito pelo Koushun Takami, Battle Royale é uma grande adaptação de uma série de mangá para o mundo dos livros, já tive a oportunidade de ler todos os mangá dessa grande saga e devo dizer que ela é frenética.
















Do mesmo escritor de Percy Jackson e os olimpianos, o tio Rick Riordan mais uma vez nos surpreende com esse incrível mundo que é o de semi-deuses.

















Um livro de amor e que com certeza vai arrancar algumas lágrimas de qualquer leitor, Diário Postumo de Charlotte conseguiu ser uma ótima leitura no mês de dezembro sendo escrito pelo Jairo Sarfati.
















Um livro frenético e impossível de largar enquanto a leitura não acabe, Eu sou o número quatro nos leva para um universo totalmente incrível onde nos fará ter fortes emoções, sendo escrito pelo escritor Pittacus Lore.
















Legend conseguiu me causar forte emoções a ponto de me fazer ficar furioso por não ter comprado a trilogia inteira, sendo escrito pela japinha Marie Lu o livro consegue ser uma mistura de incrível com fantástico.
















Em um mundo onde coisas inusitadas acontecem, desde a existências de sereias e uma cidade pacata onde faz jus ao nome do livro, pois na cidade Mil coisas podem acontecer, escritor pelo autor Jacobo Fernandez Serrano.















Um livro de contos fantásticos, cujo foco é as várias mitologias existentes, escrito pelo autor brasileiro Fábio Bahia.


















E o mais lindo de todos, o meu graphic novel de Percy Jackson - O Mar de monstros (*0*).










Bem pessoal, então é isso, espero que você tenham gostado do quadro que há tempo que não trago aqui no blog, não deixem de ver o vídeo para ajudar na divulgação. Um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

Um comentário:

  1. Heey, Jackson oo/
    Quanto tempo, não? Bom, adorei essa novidade do vídeo, eu acho super bacana ter vlog, mas tenho vergonha de gravar vídeos, também acho que não me daria bem, então deixo isso para quem se dá bem oo/ Dos livros que você citou eu tenho alguns, o Eleanor & Park é um deles, esse livro é super bem elogiado, né? Eu ainda não o li, mas estou morrendo de vontade oo/ O Por que Indiana, João? eu vi comentários positivos também, a capa é linda, mas no momento não chamou tanto a minha atenção :c O Battle Royale eu morro de vontade de ler, acredito que mesmo sendo um livro de um gênero que não estou muito acostumada eu iria adorar ele *o* Enfim, você recebeu ótimos livros mesmo, desejo que no próximo mês você receba bastante livros oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir