Perdido nos Sonhos

#10 Tag: 5 livros estacionados na estante

/
10 Comments

Fala pessoal, tudo bem? Então, o blog andava meio parado esses dias então resolvi trazer uma tag aqui no blog para vocês. Não fui tageado, mas vi essa tag no canal Papo de Estante e resolvi fazê-la. A Tag consiste em dizer cinco livros que estão na minha estante à algum tempo com a leitura pausada ou nem iniciada. Então, vamos lá?



Começando por esse livro "Presas" do escritor Marco de Moraes, que inclusive eu acho que o escritor deve está me amando por não ter resenhado seu livro ainda. O livro desde que chegou ficou estacionado na minha estante, por conta de um acumulo enorme de livros para ler, mas pretendo começar a lê-lo logo e resenhá-lo aqui.













Mais um livro que o escritor deve estar me amando também, "Fuga" é um livro simples com uma escrita extremamente simples também. Eu dei inicio a leitura logo que o livro chegou aqui, só que ao decorrer da leitura, comecei a cansar um pouco da escrita que me fez ter estacionado o livro na minha estante, mas pretendo também resenhá-lo algum dia.













Esse foi um livro que peguei emprestado de uma amiga da minha mãe, dei inicio a leitura do livro por que tinha achado interessante a leitura do livro "Anjos e Demônios", mas diferente dele nesse livro eu não estava conseguindo ler pois não conseguir encontrar um lugar silencioso e calmo para a leitura, pois se tratando do escritor Dan Brown, esse tipo de lugar é essencial (principalmente para mim). O que nos leva para o próximo livro.












Também um livro que decidi ler por conta do livro "Anjos e Demônios", mas já esse eu ainda não tive a oportunidade de começar a leitura, ao menos a pessoa que me emprestou disse que não tem pressa para eu devolve-lo.















E como último livro, "Dragões de Éter" (<3). Tenho um amor secreto por essa série, mas infelizmente tenho uma regra absoluta na minha estante, começar dos livros menores ao maiores e como esse livro é enorme, de acordo com a ordem ainda não chegou a vez dele. Mas logo estarei dando inicio a leitura.














Então é isso pessoal, vou recomendar a fazer essa tag: srtabookaholic, euvivolendo, lendocomchuva, chuvacobertaelivros e enjoythelittllethingss. Espero que tenham gostado da tag, quem quiser fazer a tag também, deixa ai em baixo para que eu possa vê-la. Um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

10 comentários:

  1. Uhuu, obrigada por me taggear, vou responder assim que puder :) !!!! Sou louca para ler os livros do Dan Brown!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Fernanda *-* Vou tentar terminar os livros do Dan Brown ç-ç Me sinto meio que em divida com o autor por não ter terminado o livro ainda kkkk'
      Beijos x)

      Excluir
  2. Eu sei bem como é, a maioria da minha estante está lá há décadas, eu acabo lendo os novos, rssrs
    E também tentei começar dos livros menores, como você disse em Dragões de Éter, mas eu acabo não resistindo.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem esses livros ai que eu citei na tag e eu já vou comprando vários outros e esquecendo mais ainda esses dai kkkkk' Dragões de Éter logo chegará a sua vez u_u
      Abraços x)

      Excluir
  3. Tenho tantos livros estacionados na minha estante que até me sinto mal e os de parceria toda vez que olho e vejo que ainda não li dá uma dor no coração, pois parece que estou sendo picareta com o autor, quando na verdade não é isso, é só falta de tempo mesmo :/ Ou seja, tenho alguns autores que devem estar me amando também kkkkkk Dos livros que você citou, eu só li Fortaleza Digital e confesso que não gostei tanto, mas tenho curiosidade de conhecer os outros livros desse autor, pois são muito bem falados oo/
    Enfim, adorei a tag e obrigada por me taggear, tava precisando de uma tag bacana emsmo oo/

    Beijos :*
    Srta- Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem algumas parcerias aqui que ainda não tive a chance de lê-los kkkkk' Mas da mesma forma que tem outros de parceiros que eu já li e amei *-* Sim sim, esse é um dos motivos por eu querer ler os livro do Dan Brown, por ele ser muto bem falado. Espero que faça logo a tag para que possa ver /o/
      Beijos x)

      Excluir
  4. Fiz a Tag e dei os devidos créditos ao blog, que está perfeito a cada dia!
    Beijos :*

    https://rabiscoseaspas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, você não consegue imaginar o quão feliz eu fico em ler um elogio desses *-*
      Beijos x)

      Excluir
  5. Heey, tudo bem?
    Estou um pouco atrasado, eu acho kk. Eu gostei muito da tag e vou respondê-la assim que possível, muito obrigado pela indicação ^^.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Guilherme /o/ Irei ver em seu blog a tag respondida então *-*
      Abraços x)

      Excluir