Perdido nos Sonhos

Desculpas e indicação

/
5 Comments
Então pessoal, faz um tempo que não tenho postado aqui não é mesmo? Tenho andado por um momento difícil onde sinto que qualquer coisa que venha postar aqui possa chegar a ser ruim e isso realmente me desanimou para continuar minhas postagens. E isso me desanimou de uma forma, que desde o último post não consegui ler mais nenhum livro. Então aqui estou querendo me desculpar e dizer que irei me esforçar ao Maximo para por o blog para cima novamente. Então é isso, minha sinceras desculpas e agora vamos lá para o post de hoje!


Você obviamente deve conhecer ou ao menos ter ouvido falar sobre o grande sucesso que é livro Under The Dome do escritor Stephen King, mas você sabia que o livro teve um sucesso tão grande que foi transformado em um seriado?

Sinopse (Série de televisão): Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.

Tendo uma temporada completa com 13 episódios e atualmente sendo lançando semanalmente a sua segunda temporada (Já no episódio 08) a temporada tem alcançado um publico enorme. Mas ao que me parece, o seriado irá acabar nessa segunda temporada, não tenho muita certeza ainda, irei pesquisar um pouco mais e deixar informações aqui caso você queiram.

Mas e vocês, já conheciam tanto o seriado quanto o livro? Deixem nos comentários suas opiniões sobre ambos. Eu vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima pessoal.


Você também deverá gostar de:

5 comentários:

  1. Eu comecei a ver essa série há algum tempo e gostei bastante. Inclusive li que o autor do livro viu a série como uma extensão do livro! Vale muito a pena assistir!

    http://laviniaravison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Ainda não sabia disso o.o Mas realmente vale muito a pena assisti, é uma ótima série!
      Beijos x)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muitíssimo obrigado Débora, você não sabe o quão feliz você me deixa ao falar isso ;b; Muito obrigado mesmo, minha meta é só melhora-lo!
      Um grande abraço x)

      Excluir