Perdido nos Sonhos

Parceria com a escritora Claudia Taulois

/
3 Comments
Estava escrevendo a resenha do livro Anjos e Demônios quando lembrei que precisava anunciar mais uma parceria de meu blog. Mas amanha a resenha será postada, prometo. Mas enfim, entrei em contato com essa escritora para conhecer seu livro, pois ele seria diferente de todos os que eu já li, ela aceitou formamos uma parceria. Vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto de romances né? hahaha. Mas então vamos lá conhecer seu trabalho?

Sinopse: Haverá poder maior e mais avassalador que o exercido pelo verdadeiro amor? Todos nós conseguimos viver uma verdadeira história de amor? Estamos prontos para abdicar de tudo em nome deste sentimento? O que no final, move o ser humano? “O verdadeiro Poder” aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.











Biografia da Autora
Nasci em São Paulo em 17 de outubro de 1970. Sou casada e tenho dois filhos. Sou formada em Propaganda e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado. Meu histórico profissional está focado na atividade de Comunicação e Marketing em Instituições Financeiras. A escrita é, no entanto, minha grande paixão desde a infância. Em 2000, editei de forma independente, a “Agenda da Mamãe”. Em 2008, da mesma forma, publiquei o livro “Quarto Escuro”. No final de 2.013, através da editora Novo Século, publiquei o livro “O Verdadeiro Poder”.







Formato digital do livro: Amazon - Saraiva 


Você também deverá gostar de:

3 comentários:

  1. Rurais e o investimento se destine ao setor agropecuário; Máquinas e equipamentos agrícolas novos ... , códigos H52.11-7/01 e H52.11-7/99 na CNAE do IBGE; as máquinas e equipamentos devem ser agrícolas ... aquisição de máquinas e tratores rodoviários e agrícolas, inclusive implementos agrícolas e máquinas ... e equipamentos agrícolas novos; e demais máquinas e equipamentos novos 4,5% a.a. para MPMEs ou 6% a.a. para ... superior a R$ 10 milhões BNDES Finame - aquisição de máquinas e equipamentos BNDES Finame Agrícola

    MARCELO OLIVEIRA
    GESTOR FINANCEIRO
    (016)98808-6094
    (016)99196-7083

    VISITE NOSSO BLOG NESSE LINK
    http://acheiemprestimo.blogspot.com.br/

    http://bndesapoioempresarial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, que parceria incrível, esse livro deve ser muuuito bom, adorei a capa e a sinopse está demais, fiquei interessada na história :3 Enfim, parabéns pela parceria o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está incrível mesmo o.o Se você tiver visto o Book Trailer, vai entender mais ainda o motivo de eu ter achado o livro o mais diferente do que eu já tenha lido, pois envolve politica e tals.
      Beijos Larissa <3

      Excluir