Perdido nos Sonhos

Sorteio: Amor Literário

/
7 Comments


Oi pessoal, passando aqui para informar um breve aviso. O blog começou a participar de um sorteio, onde foi criado pelos blog's Interessante de Ler, Entre Sonhos e Letras e que tem como participação os blog's: Nem Te Conto, Miss Sorriso, Café com Letras, Just Books, Srt. Bookholic, Bibliotecária Leitora e Marcas Literárias, todos se juntaram e a partir dai nasceu a promoção. E os livros sorteados, serão:




Regras:
- Comentar nessa postagem (nome e e-mail)
- Ter endereço de entrega no BRASIL;
- Cumprir todas as regras citadas no Rafflecopter, inclusive seguir todos os blogs. Interessante de Ler, Entre Sonhos e Letras, Nem te conto, Miss Sorrisos, Café com Letras, Just Books, Srta. Bookaholic, Bibliotecária Leitora e Marcas Literárias
- O início do sorteio é 16/06, às 20h. Finaliza-se em 16/07, às 20h!
- O resultado será anunciado na mesma noite em todas as fanpages!
- Deixamos claro que são TRÊS kits, tendo, portanto, TRÊS sorteados! O primeiro lugar irá receber o Kit 1, o segundo o Kit 2, e o terceiro o Kit 3.
- Os livros serão enviados pelos blogueiros, tendo até VINTE DIAS ÚTEIS para os participantes os receberem.
- Nenhum dos blogueiros se responsabiliza por atrasos de entrega, extravios dos correios e endereço informado errado pelos participantes para a entrega do livro!
- Nós realmente vamos conferir se todos os vencedores estão cumprindo com as regras! O descumprimento de qualquer uma dessas citadas não será tolerado e caso um vencedor não tenha cumprido com uma delas, iremos sortear outro ganhador.


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte para todos, e que comece a primeira promoção aqui do blog! 


Você também deverá gostar de:

7 comentários: