Perdido nos Sonhos

Parceria com o escritor R. Lousa Santos

/
2 Comments
Oi pessoal, é com grande prazer e uma imensa alegria com que venho minha segunda parceria com um autor, cujo nome seja R. Lousa Santos. O autor tem três livros já lançados, cujos títulos são: Charada: um enigma imposto pela vida, Pais e Filhos e Fuga. Vou falar de um de seus livros, que vai ser “Pais e Filhos”, então vamos lá?


Sinopse: Alan, embora fosse pobre, estudava no colégio Luz, um colégio particular. Seu pai, o zelador do colégio, conseguira esse benefício ao filho. Ele não entendia porque Paulo e sua turma implicavam com ele, pois nunca fizera nada para receber tanto desprezo. Nesse terreno incerto, Alan conhece o amor de sua vida, Bianca, irmã de Paulo. Juntos, eles vivem uma linda história de amor, enfrentando grandes obstáculos.












Biografia do Autor

R. LOUSA DOS SANTOS Nasceu no dia 26 de Julho de 1994, na cidade de Uruaçu-Goiás, filho de Job dos Santos e Vânia Lousa. Possui três livros publicados, sendo dois pela Garcia Edizioni: Fuga (2012) e Pais &Filhos (2013) e um pela Editora Multifoco: Filho (2012). Atualmente cursa Matemática na Universidade Federal de Goiás (UFG).












Sobre essa minha parceria com o autor, apenas o que tenho a dizer é o quanto fico grato e feliz por confiar em mim para a divulgação de seus livros. Logo irá sair uma resenha sobre seu livro. Vou deixar embaixo alguns web sites do escritor caso vocês queiram dá uma olhada.
Onde encontra-lo: Fan Page do Autor - Skoob do autor
Mais informações: Skoob de seus livros



Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Jackson o/ kkkk
    Você sabe que desejo todo sucesso para você e sempre que puder estarei te ajudando. Quanto ao autor, eu também sou parceira dele (AVÁ) e posso dizer que é um autor muito gente boa, quanto ao livro dele, tive a oportunidade de receber o livro Charada, estou gostando como já falei para você, não sei qual será o que você irá receber, mas desejo uma ótima leitura <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa, e sinto que posso contar com você para várias coisas, obrigado por está me ajudando tanto e me dando tanto apoio também. Estou ansioso para começar a leitura do livro dele <3

      Beijos!

      Excluir