Perdido nos Sonhos

Parceria com a escritora Ana Isabel Silvestre

/
6 Comments
Informativo rápido aqui para vocês, mais uma parceria foi firmada com meu blog. É inexplicável a imensa alegria que eu sinto a cada parceria firmada com meu blog. Dessa vez foi com a escritora Ana Isabel Silvestre. Então agora vamos lá conhecer um pouco mais sobre a escritora e sobre seu livro.

Sinopse: Sinopse: Esta é a história de Rosário, uma rapariga emotiva e intuitiva (criada no seio de uma família com uma elevada ligação à espiritualidade e ao misticismo), que tem como principal missão de vida, encontrar a sua alma gêmea. Vive rodeada de amigos, com os seus próprios problemas e traumas pessoas. Carolos é um homossexual e viveu toda a sua infância atormentado por "ser diferente", terá de aprender a aceitar-se como é e a perceber que não é a orientação sexual que nos define como pessoas. Humberto é um jovem açoriano, com alguma inocência e ilusão, decidido a sair da ilha e a conquistar a sua própria independência no continente. A estes três, junta-se Isadora, Ema, Alexanda, Jacinto, pessoas que fazem ou farão parte da vida de uns e de outros, provavelmente unidos por um destino já traçado. Esta é a história de um e de outros, de pessoas comuns com os seus próprios sonhos e passados e que, tal como nós, aquilo que querem é ser felizes.




Biografia da Autora

Chama-se Ana Isabel Silvestre, nasceu no dia 10 de Junho de 1967, em Lisboa. Desde que se lembra gosta de ler. Quando era miúda costumava escrever pequenos livros (que nunca terminava) e que depois dava à família para ler. Casou com 23 anos e logo depois foi viver para a ilha do Faial, onde viveu durante dois anos. Durante o tempo em que lá viveu trabalhou como jornalista no jornal “Correio da Horta”. Tem três filhos, a quem dedica todo o seu tempo, pois deixou de trabalhar quando o terceiro filho nasceu há 8 anos. Até aí trabalhava no jornal “O Independente”, onde era responsável pelos recursos humanos. Continua a gostar muito de ler e de conviver com a família e amigos. Considera-se uma otimista e uma pessoa que continua a acreditar nos outros.



Onde encontra-la: Fan Page do livro


Você também deverá gostar de:

6 comentários:

  1. Ou douglas, parabéns pela parceria, o livro parece ser interessante, aguardo a resenha aqui para saber mais sobre ele =D
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por a autora morar em Portugal o livro vai demorar um pouco para chegar no Brasil, mas ela me enviou o livro em formato pdf, então logo sai a resenha!
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceria. O livro parece ser bem legal... gostei bastante do título.

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá plinio, obrigado pela visita em meu blog, logo estará saindo a resenha do livro, espero que possa vê-la e dá sua opinião também.
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Jackson, parabéns pela parceria, fiquei super, hiper, mega interessada no livro dela, parece ser tão lindo, essa capa está maravilhosa, eu simplesmente fiquei encantada com ela *-*
    Enfim, desejo uma ótima leitura para você e muitas parcerias <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim me encantei bastante com a capa também, foi o que mais me chamou a atenção bastante também. E muito obrigado Larissa <3 Ficou tão emocionado com essa parcerias sendo formada.

      Beijos <3

      Excluir