Perdido nos Sonhos

5# Tag: Um Livro Que...

/
2 Comments
Oi pessoal, hoje acabei ficando sem tempo para elaborar uma boa resenha, então decidi trazer mais uma tag pra vocês (você já devem está enjoando de tanta tag), é bom que vocês recebem novas dicas de livros para vocês. Peguei essa tag do blog As Leituras da Mila, então visitem lá para ver a versão dela. Mas enfim, vamos começá-la. 

1- Um livro que te emocionou muito.

Para não trazer nenhum livro repetido, e sim novos livros para vocês, então vou falar um segundo livro que mais me emocionou. Mas então, um livro que me emocionou muito foi o Menino do Pijama Listrado, vai sair resenha dele ainda essa semana, então não falarei sobre ele aqui.







2- Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava.

O enviado, eu me interesso muito pelo mundo ufo e fiquei muito interessado por esse livro, e quando vi na biblioteca da minha escola imediatamente o peguei, mas quando comecei a ler fui perdendo o interesse, por motivos que não sei explicar. Mas o livro fala sobre Jesus após o terceiro dia reviver e ir aos céus, ele na verdade foi levado pelos aliens, enfim, o livro é muita viagem.






3- Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu.

Um comentário sobre esse livro. Me arrependo por não ter lido antes, pois o livro é ótimo e me surpreendeu, acho que inclusive irei fazer uma resenha sobre ele.









4- Um livro que já tem há muito tempo em sua estante e ainda não leu.

Não é culpa minha, sempre que começo a ler eu não consigo passar de uma página ai, é da mesma forma com Instrumentos Mortais cidade das cinzas eu sempre paro em uma parte e não termino esses livros.








5- Um livro que te passou uma lição de vida.

Acho que toda vez que perguntarem algo sobre lição de vida, eu sempre irei citar esse livro.









6- Um livro que te fez suspirar.

Battle Royale com certeza. Só não me fez suspirar tanto e ficar tão agoniado, porque eu já tinha lido o mangá ontem e tinha visto até a mesma a versão do filme, antes de ler o livro, mas mesmo assim o livro tira suspiros de qualquer pessoa.








7- Um livro que você ainda não tem e quer muito ler. 

Quando vi a resenha sobre esse livro pelo canal Garota It, imediatamente coloquei na minha lista de livros para comprar, mas ainda não consegui comprá-lo.









8- Um livro que de tão bom era difícil parar de ler. 

No tempo que eu tava lendo ele, eu queria saber o próximo capitulo sempre, e acabava lendo no meio da aula, e algumas amigas até me dava bronca por ficar lendo na aula, então acabava deixando ele de lado, mas com certeza esse livro me fez não querer para de lê-lo.







 9- Um livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler.

Acho que não é nem por não ser meu estilo, mas é porque como eu já conheço o jogo, e já joguei inclusive, sei como seria um pouco o livro, então sei que uma hora ou outra acabaria ficando confuso.








10- Um livro que indica.

Indico, pois a verdade é que eu ainda nem li, mas irei ler um dia prometo.










E ai gostaram? Deixem suas respostas ai nos comentários e até a próxima pessoal. 


Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Que tag legal, eu ainda não tinha visto ela, acredita? Irei responder no meu blog :3 kkkk Quanto as suas escolhas, cara, se me perguntarem "Um livro que te passou uma lição de vida." também falarei sobre Extraordinário, esse livro é simplesmente incrível, não me canso de elogiar ele *-* O livro Métrica eu recebi ontem, não sei quem me enviou, mas enfim, suas palavras sobre ele me fizeram querer lê-lo, pois antes não queria.
    O Menino do Pijama Listrado eu não li, só assisti ao filme e chorei demais, a história é maravilhosamente emocionante, mas não sei se um dia lerei o livro, ter assistido ao filme atrapalhou :c
    Bom, adorei a tag <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você fizer essa tag terei o prazer de vê-la <3 E Extraordinário é realmente um ótimo livro, aprendi muitas coisas com o pequeno August. E sobre Métrica, é um ótimo livro, que nos envolve do inicio ao fim, ainda estou atrás dos outros livros da serie para ler, mas se os outros forem iguais ao primeiro, então com toda certeza deve ser uma boa serie.

      Beijos Larissa!

      Excluir