Perdido nos Sonhos

#4 Tag: Livros Opostos

/
2 Comments
Dia de tag hoje galera, e venho trazer para vocês a tag livro opostos, que peguei do Bruno Miranda do canal Minha Estante. Então vamos lá.

1- O primeiro e o ultimo livro que comprei
O primeiro livro que comprei foi A Hospedeira, que pra falar a verdade eu o ganhei, mas minha coleção começou depois desse livro (hoje em dia nem tenho mais ele, emprestei a um colega de classe, que se mudou de colégio e nunca mais vi essa pessoa). E o segundo livro foi O Pequeno Príncipe, que comprei para dá de presente. 







2- Um livro que paguei caro e um que paguei barato

Não me lembro exatamente do preço pois já faz anos que comprei Fallen, mas foi na faixa dos 35 a 40 reais por ai, no tempo Fallen tinha sido lançado a pouco tempo o que pode ser explicado o preço dele. E o mais barato que tenho na estante foi o Diário de um Banana, que paguei apenas R$13,00 nele.






3- Mostrar um livro que tenha um protagonista homem e um mulher

Um livro cujo protagonista seja um homem, eu escolhi Assassin’s Creed e um livro com uma protagonista feminina eu escolhi Métrica, futuramente terá resenha sobre os dois aqui no blog, então fiquem ligados. 









4- Um livro que eu li bem devagar e um que eu li bem rápido

Dragões de éter é um livro que eu ainda estou lendo na verdade, mas entre todos que eu já li esse é que mais está demorando questão de já está na segunda semana com esse mesmo livro ainda, mas vou tentar terminar até sábado, e um que eu li bem rápido foi Como Treinar o Seu Dragão, é um livro curtinho e de leitura agradável com algumas gravuras também o que só torna a leitura mais fácil, terminei em uma tarde ele.




5- Um livro de capa bonita e de capa feia

Eu simplesmente AMO a capa de Maze Runner, por conta de seus variados detalhes o que deixa a capa se diferenciar das outras, e uma capa feia foi realmente muito difícil de escolher, mais escolhi Pipper Dreams que é um livro que eu ainda não li, mas pretendo, mas achei a capa dele um tanto quanto estranha e não entendi muito bem, talvez até entenda quando eu ler o livro.




6- Um autor que eu goste nacional e um internacional

Não tenho muito o costume de ler livros nacionais, mas desde que conheci o escritor Jorge Viveiros de Castro me apaixonei rapidamente pelas suas obras, e um escritor internacional com certeza fico com o James Dashner.








7- Um livro mais fino e um livro mais grosso

Shazam! É um livro curtinho de apenas 74 páginas, e até poderia entrar na lista de livros que eu li rápido, pois li ele em uma tarde também, e guerra dos tronos é um monstro comparado a Shazam.










8- Um livro de ficção e um não-ficção

De ficção escolhi O Cemitério que inclusive tem uma resenha no blog já, e de não ficção escolhe a Probabilidade Estatística de amor a primeira vista.











9- Um livro meloso e um livro de ação

Um livro que é meloso, mas nada exagerado é A garota que eu quero, e um livro de ação, mas é ação mesmo, é Battle Royale, se você gosta de ver cabeças voando nesse livro você verá várias (literalmente). 








10- Um livro que me deixou feliz e um livro que me deixou triste

Extraordinário me deixou feliz ao ver o quanto a vida de uma pessoa pode dá um revira-voltas no decorrer do tempo. Para evitar spoiler, não queria que terminasse daquela forma.









Bem galera, é isso. Espero que tenham gostado, e quem quiser deixar suas próprias respostas no comentários sinta-se a vontade. Até a próxima galera.


Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Ótima sua lista comparativa!!
    Acho que vou fazer uma dessa também..

    ResponderExcluir