Perdido nos Sonhos

Um inicio para as fotografias

/
0 Comments
Mais uma novidade aqui no blog. Decidi dá uma chances para as minhas fotografias, sei que no começo (como agora -avá-) as fotografias não vão ser das melhores, mas decidi dá uma chance e com o tempo talvez eu possa ir melhorando a qualidade das fotos, originalidade e etc. Espero que vocês curtam a ideias um pouco e me apoiem nesse mais novo projeto do blog.

No dia 20 de janeiro um amigo estava passando as férias aqui em Fortaleza, então decidi apresentar a cidade a ele. Um dos pontos que fomos foi a famosa praia aqui de Fortaleza, a linda e bela Beira-mar, o que me rendeu alguns cenários muito bons.






Essa praia é um dos grande pontos turísticos de Fortaleza, mas recomendo andar sempre com um bom protetor solar e uma garrafinha de água, pois o sol esses dias está escaldante. Mas pessoal, o que vocês acharam? Deixem nos comentários dicas e opiniões sobre futuras fotografias para post aqui no blog, estarei disposto a ler todas as ajudas e dicas, agradeço desde já.

Espero que vocês tenham gostado dessa ideia e novidade aqui no blog, fiquem ligado também na page do blog pois tem sorteio vindo por ai.

Um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: