Perdido nos Sonhos

Trilhas sonoras para leituras #2

/
6 Comments

Oi pessoal, tudo bem? Hoje decidi trazer um post diferente para vocês, por conta do grande número de visualizações que eu consegui na última postagem relacionado a músicas para se ouvir em uma leitura, eu decidi traze-la de novo aqui para o blog. Acho que são poucas as pessoas que gostam de escutar música enquanto leem, mas desde que eu peguei essa hábito, eu passei a sempre quer for ler algum livro eu sempre colocar os fones e deixar minha playlist rolar.

Mas chega de falatório, vou deixar algumas das músicas que ficam na minha playlist do celular, mas para quem não gosta de ler escutando música, continua valendo a pena conhecer os artistas que vou deixar aqui para vocês.








Bem, então essas foram algumas das minhas escolhas para recomendar para vocês, dá para perceber que se alterna entre uma música mais lenta e outra um pouco mais agitada, pois meio que penso que se eu colocar apenas músicas lentas em uma playlist de leitura isso poderia me dar sono, coisa que eu não quero em uma leitura (kkkk'). Então foram essas as minhas recomendações, espero que tenham gostado e possam conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos artistas. Um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

6 comentários:

  1. Já fiz muito isso ouvindo Mozart e um pouco de Coldplay também. Incluiria nessa lista músicas da banda Beirut. Em especial, The Penalty e Nantes. Sim Norah Jones é uma maravilha! :v

    http://eaijl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mozart e a banda Beirut eu nunca tinha escutado, mas irei dar uma olhada melhor nessa banda o.o
      Abraços x)

      Excluir
  2. Oi Jackson,
    Gostei bastante do post, e de algumas músicas que você escolheu.
    Sobre ler escutando música, para mim, é IMPOSSÍVEL! rs

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Plinio, muito obrigado kkk' E é mais questão de cada pessoa mesmo, tem gente que não consegue mesmo ler ouvindo alguma coisa u.u rsrsrs
      Abraços x)

      Excluir
  3. Bom post, passenger é uma musica muito boa!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir