Perdido nos Sonhos

#11 Tag: Meus livros, ninguém SAI!!!

/
8 Comments
E ai pessoal, tudo bem? Faz um tempo desde que trouxe uma tag aqui para o blog, então para aproveitar que fui taggeado em uma irei fazer essa. Fui taggeado pelo Ítalo do blog Eu li, e você?. A tag foi inspirada em um vídeo que viralizou no youtube esses dias, que tiver a curiosidade ver o vídeo, só clicar aqui. Mas então, vamos lá para a tag.



1."Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele? 
Esse não foi o primeiro livro que devorei em apenas um dia, mas decidi colocar ele nessa resposta por ter sido a leitura rápida mais recente. A história que envolve o último livro da saga de Percy Jackson, tem uma leitura tão frenética e contagiante que foi impossível eu largar o livro.












2."Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Para não fazer repetição de livro, coloco nessa segunda pergunta As Vantagens de Ser Invisível, que foi justamente o outro livro que li em apenas um dia. A leitura desse livro é algo tão mágico, tão empolgante que quando você percebe já está a algumas páginas do final do livro.












3."Se eu cair eu quebro a minha clavícula":  Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Para quem acompanha meu blog a algum tempo, já deve está cansado de em quase todas as minhas tag ter sempre o livro Extraordinário no meio, mas esse livro mexeu comigo de tal forma que é impossível não citá-lo.













4."MEU ÓCULOS, ninguém sai!":  Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Todos os meus livro entrariam nesse tópico, mas em especial Magisterium é o livro que nunca vou emprestar por causa do meu ciúmes ao extremo com esse livro, então nem tente (u-ú).














5."Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Emprestei a uns dois anos e nunca mais ouvi falar desse livro aqui em casa e o pior é que eu nem me lembro para quem eu emprestei (kkkk').














6."Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
A forma como a autora escreve, a forma como a história vai se desenrolando, os personagens, o cenário, é tudo tão perfeito que graças a esse livro, tive minha primeira ressaca literária (quem quiser me dar o segundo livro, pois ainda não li :c).












7."Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
Primeira parceria de livros aqui no blog e um livro que me deixou louco por uma continuação, tendo uma história incrivelmente boa o livro me deixou desesperado quando cheguei no final do livro.













8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!
Nessa pergunta, não é que eu tenha errado a leitura, é mais por que eu esperava um pouco mais do livro, mas mesmo assim o livro me agradou em alguns aspectos mas já em outros nem tanto.














Para essa tag passar para frente, vou marcar alguns blog para realiza-la também:
Feita de versos e Letras
Perdida na Utopia
Beco Literário
Lendo com chuva
Srtabookaholic


Você também deverá gostar de:

8 comentários:

  1. Adorei essa tag, muito criativas, gostei também das suas respostas, também esperava muito mais do livro "a esperança"

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tainan e não é mesmo? Eu também esperava bem mais do último livro da saga, sem contar que na minha opinião o segundo livro conseguiu ser bem melhor.
      Abraços x)

      Excluir
  2. Nossa é por isso que eu tenho um ciúme mortal dos meus livros! Se alguém não me devolvesse um eu ia encher o saco dessa pessoa eternamente! Tag legal, gostei, das respostas, e estou querendo muito ler 2363.

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag.
    A 2 e3 responderia a mesma coisa.
    Extraordinário e As vantagens de ser invisível. <3
    Literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os dois fortemente, impossível alguém não gostar de ambos <3
      Abraços e darei uma visita no seu blog x)

      Excluir
  4. Já vi essa tag em outro blog, ela está bem famosa. Extraordinário é um livro incrível, que me emocionou muito.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitos blogs estão fazendo essa tag realmente. Extraordinário é de fazer todos se emocionarem realmente e nos passa uma lição de vida tão linda.
      Beijos x)

      Excluir
  5. Estou meio atrasada (na verdade muito), mas mesmo assim adorei a tag, vou ver se faço lá no blog haha. Adorei suas escolhas para as respostas, eu também esperava mais de A Esperança e os livros PJO são ótimos para se ler em um só dia.
    Beijos :)
    http://www.historiasdeumaleitora.com/

    ResponderExcluir