Perdido nos Sonhos

#2 Caixinha de correio

/
8 Comments

Oi oi pessoal! Tudo bem? Hoje vim trazer a minha segunda caixinha de correios, de todos os livros que chegaram no mês de Julho. Vocês não sabem o quanto é gratificante fazer uma caixinha de correio aqui no meu blog, é como se eu tivesse sentindo orgulho do quanto eu estou conseguindo alcançar. Mas, chega de falatório e vamos lá.

No mês de julho, foi o mês em que muitos livros chegaram aqui na minha caixa de correio, uns de parceria com escritores e já outros parceria com editora. Vou deixar vocês com uma foto de todos que chegaram e logo a baixo o nome de todos os livros e de que tipo de parceria cada livro veio.


1- Geek Love (Compra e já tem resenha)
2- Paraíso (Parceria com escritora e já tem resenha)
3- Eu é um outro (Parceria com a editora Edelbra)
4- Sofia e Mônica (Parceria com a editora Edelbra)
5- Não conta para ninguém (Parceria com a editora Edelbra)
6- O verdadeiro Poder (Parceria com a escritora)
7- Starcraft - Ponto Crítico (Compra)
8- Amor e outros contos (Parceria com a editora Edelbra)
9- A Ilha de Kansnubra (Parceria com o escrito e já tem resenha)
10- Fica ficando (Parceria com a editora Edelbra)
11- O Espelho das Diferenças (Parceria com a editora Edelbra)
12- Que treco é esse? (Parceria com a editora Edelbra)

Agora vamos lá aos marcadores que chegaram também de alguns respectivos livros.


Estive pensando em fazer sorteio desses marcadores, mas vou esperar acumular mais alguns para fazer um sorteio de vários outros marcadores de uma só vez. Comentem se vocês querem um sorteio de marcadores aqui no blog. Mas então é isso pessoal, foram esses livros que chegaram no mês de julho, logo estarei fazendo a resenha de todos, por que já li um pouco de alguns e são simplesmente incríveis. Mas e vocês, o que acharam de alguns livros apenas pela lista de nomes? Já conheciam algum dos citados? Deixem nos comentários também. Então eu fico por aqui, um grande abraço e até a próxima.


Você também deverá gostar de:

8 comentários:

  1. Esse geek love parece ser uma gracinha.

    http://codinomelizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dos títulos, os que mais me chamaram a atenção foram: Amor e outros contos e Starcraft - Ponto Crítico (porque adorava o jogo. Fiquei curioso)

    Abraços!

    http://www.benoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor e outros contos eu acabei de ler e é incrível, adorei todos os contos do livro, o único problema é que ele é curto D: Mas recomendo!
      Abraços xD

      Excluir
  3. Ainda não conheço nenhum desses livros, mas amei os marcadores, são lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Adorei os marcadores também kkkkk'
      Beijos Fernanda xD

      Excluir