Perdido nos Sonhos

Resenha: Métrica (Slammed) - Colleen Hoover

/
4 Comments
Autor: Colleen Hoover
Número de paginas: 304
Editora: Galera
Sinopse: Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.









“Não levem a vida tão a sério. Deem um murro bem na cara dela quando estiver precisando. E riam muito. Nunca passem um dia sem rir pelo uma vez.”

Qual seria sua reação ao perder o seu pai, com quem você era muito apegado, à 6 meses atrás? E após isso ter que fazer uma mudança de estado repentina, deixando para trás suas lembranças junto a ele?

O livro conta a história de Layken, uma garota de dezoito anos, que teve que deixar sua cidade que era Texas, para ir morar em Michigan, pois, ao perder seu pai sua mãe fica sem condições o suficiente para manter a casa no Texas, e a única saída que ela vê é a mudança. Layken vive agora com sua mãe, e seu irmão mais novo, o Kel.

Ao chegar a sua nova casa, Kel logo avista um garoto no Jardim, e junto a ele Layken avistou também Will Cooper, um rapaz de 21 anos, morador da casa em frente a sua. Kel por não ter amigos na cidade, logo trata de fazer amizade com o Irmão de Will, que se chama Caulder. As duas crianças passam a se ver diariamente, e se tornam grandes amigos. Lake e Will também sentem algo a se verem, sentiram alguma espécie de atração. E ele ajuda layken na mudança, acompanha-a até o mercado e começam a se conhecer. Ele a convida para sair e durante o trajeto tudo se torna diferente do normal, tudo era completamente divertido.


Layken após uma semana na cidade passa a freqüentar a escola de sua cidade, e é ai onde ela descobre que o seu amor por Will é impossível de prosseguir, e também descobre que a sua mãe guarda um segredo que nunca revelou para seus filhos. Duvidas começam a aparecer na cabeça de Layken, e uma delas é: Qual foi a verdadeira razão para sua mãe se mudar do Texas?

No livro pode se encontrar algumas poesias o que dá o diferencial no livro. O livro é repleto também de suspense e romance. O que eu gostei bastante do livro foi também uma escrita encantadora, um final que também nos faz chorar tanto, e principalmente um livro que dá aquele gostinho de quero mais.

Essa foi à resenha de hoje, espero que tenham gostado dela, e comentem caso já tenham lido o livro nos comentários, até a próxima! 



Você também deverá gostar de:

4 comentários:

  1. Cara, acredita que eu recebi esse livro esses dias e não sei quem é a pessoa que me mandou? O mais engraçado é que foi uma compra do submarino, super estranho, mas eu adorei, né? kkkkkkk
    Então, quando ele chegou eu fiquei surpresa, porque eu não comprei ele e não me lembro de ter ganhado ele em algum lugar, só que eu fiquei com um pé atrás em relação a história, mesmo que eu já tivesse visto elogios sobre, eu olhei pra capa e guardei direto na estante, tipo aquele famoso julgamento chatinho de olhar a capa e deduzir como será a história. Sou super dessa, mereço um copinho na orelha, eu sei kkkkkkkkkkk Mas agora lendo a sua resenha, eu senti uma vontade imensa em correr pegar ele na estante e ler, pois a história parece ser muito linda e você ter comentado sobre o final ser de fazer chorar, me deixou mais curiosa ainda, no entanto, terei que deixar a leitura para depois, porque os livros de parceria chegaram tudo junto e agora tenho que colocar todos na frente :c kkkkkkkk Mas enfim, adorei a resenha, ficou ótima, até queria que você falasse mais sobre o livro, mas a resenha é curtinha :c

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito de julgar um livro pela capa, tanto é que quando vejo um livro de capa bonita vou logo atrás de comprar ele ou ler online mesmo kkkkk' Esse livro Métrica quando eu dei para uma amiga de amigo literário, eu achei ele estranho (provavelmente por causa da capa), mas depois que ela me emprestou que eu li, fiquei incrivelmente maravilhado pela história, embora ainda preciso ler suas continuações. Mas enfim, o livro é ótimo, e a escritora também tem vários outros livros ótimos. Tenho medo de as vezes descrever tanto como é o livro em uma resenha e acabar soltando algum spoiler, então tento me conter kkkkk'
      Mas enfim, beijos!

      Excluir
  2. Parece ser bacana o livro!
    Nunca tinha ouvido falar, mas gostei da resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana mesmo o livro, e de vez em quando (na minha opinião) é bom ler alguns livros pela visão de uma garota, torna um pouco diferente!
      Abraços Ben.

      Excluir