Perdido nos Sonhos

Parceria com a escritora Luciene Evans

/
8 Comments
Mais uma parceria formada aqui com o blog, dessa vez um livro diferente das outras parcerias, um mundo místico. É com um imenso prazer com que venho falar também da autora que entrou em contato comigo o que me deixou bastante contente, desde já agradeço pelo pedido de parceria ficou bastante entusiasmado. Mas vamos conhecer um pouco mais sobre o livro? Vamos lá!

Sinopse: Cã é um garoto órfão de 15 anos cuja vida vira de cabeça para baixo quando um espírito de chuva o conduz a um portal mágico pelo qual ele atravessa para um exótico mundo  chamado Zylgor. Sua aventura em Zylgor começa quando ele se vê perdido em um bosque azul. Cã tem apenas duas opções: continuar perdido ou seguir três estranhas criaturinhas. Mas seja qual for a escolha, a sua frente se estenderão situações inusitadas e perigos letais, pois logo descobre que terá que participar de uma arriscada jornada se quiser retornar para seu próprio planeta.











Biografia da Autora

Luciene Evans Nasceu em João Pessoa, PB, onde concluiu o curso de Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba. Trabalhou em teatro nas áreas de produção e direção, além da criação dos textos encenados pelo grupo Matraca. Escreveu 20 peças de teatro para crianças que reuniu em um livro. Zylgor é sua estreia literária no gênero fantasia.








Onde encontrá-la: Facebook da autoraBlog
Formato digital do livro: Amazon 


Você também deverá gostar de:

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem legal,e a capa é muito fofinha!!!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, parabéns pela parceria cara. Esse livro parece ser muito bom, aguardo a resenha!

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado e parece ser um ótimo livro realmente, diferente até mesmo do que já estou acostumado a ler, não vejo a hora de iniciar a leitura.
      Beijos :D

      Excluir
  3. Olá, Jackson!
    Que bacana seu blog - e mais bacana ainda ver uma conterrânea dando as caras por aqui. Confesso que não conhecia o livro, nem a Luciene, mas fico muito feliz de me deparar com uma escritora paraibana por aqui. Meus parabéns pela parceria.

    Assim me despeço.
    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, esse livro eu já vi em um outro blog e fiquei interessada, a capa é legalzinha, não digo que adorei, porque não gostei muito desse desenho ai, mas enfim, a história em si parece boa, irei esperar resenha ;)

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado *-* E o que mais me animou foi que ela veio falar comigo sobre parceria, foi um momento único de emoção kkkkk'

      Beijos ^w^

      Excluir