Perdido nos Sonhos

Feita de Fumaça e Osso

/
2 Comments

Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Olá leitores, sou o Felipe Ogawa (do blog Lendo com Chuva) e graças a uma ideia que eu e o Jackson tivemos, toda semana vamos trocar postagens entre os nossos blogs. Espero que gostem.

“— Deixar você ir, Karou, será como abrir a janela para uma borboleta.
Não se espera que ela vá voltar.”

Feita de Fumaça e Osso é um livro muito envolvente e misterioso, no qual conta a historia da humana Karou. Uma artista que tem o cabelo azul, natural, e faz preciosos desenhos de criaturas medonhas. Mas todos os monstros são reais, e eles poderiam se esconder debaixo da sua cama ou no seu armário se não vivessem em outro mundo. Um mundo até então pacifico, porém algumas ações resultarão em outras reações.
Karou se sentia atraída por ele, como se já se conhecessem. Um romance estranho, em busca de respostas. Mas talvez o motivo de andar com Akiva não seja apenas perguntas, talvez.

"Era uma vez um anjo e um demônio que se apaixonaram.
A Historia não terminou nada bem."

Eu li este livro esperando ser ótimo e me deparei com o incrível. A escrita da Laini é muito boa, os personagens são apaixonáveis e a historia é... sem palavras. O final é algo que vai te deixar pasmo, como se você estivesse tomando um banho quente e acabasse a energia. Admito que comprei pela capa e me surpreendi pelo o conteúdo. 
Se você procura uma boa historia para ler que envolva romance, criaturas estranhas ou apenas procura uma boa historia, este é o livro certo. Poucas páginas de muita diversão, tristeza, surpreendimento e empolgação. Merece todas as estrelas que eu puder dar, se não leu vale a pena comprar.


Você também deverá gostar de:

2 comentários:

  1. Oii! Tudo bem?
    Pela sinopse, eu não compraria...
    Mas gostei da opinião, vou arriscar e comprar, gosto de finais surpreendentes =D
    Obrigada pela dica ;)
    Até mais! \ô

    -My
    www.voe-paralonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei só pela a sinopse e capa, mas que bom que gostou da resenha.
      De nada e até mais :D

      Felipe Ogawa

      Excluir