Perdido nos Sonhos

#1 Caixinha de Correio

/
11 Comments

Oi Oi pessoal! Como estamos no final de semana, vim trazer um material diferente aqui no blog. Então aproveitei e decidi fazer minha primeira caixinha de correio (yay), estou tão animado para fazê-la, pois sempre que via caixinha de correio em outros blog’s eu achava um máximo e agora chegou a minha vez também, então, vamos lá?

Esse seria o meu segundo mês de blogueiro literário, então minhas parcerias são poucas e apenas alguns que fizeram o envio do livro físico mesmo, então vamos lá para os livros físicos que recebi nesse mês.


Desses três livros um já está com uma resenha no blog, que é 2363 e que devo admitir que me impressionou bastante, mais do que eu já esperava do livro, tive uma aventura e tanto lendo-o. Os outros dois livros enviados ainda essa semana será resenhado. Agora vamos para os livros em formatos E-book de parcerias que eu recebi.




Já foi postado inclusive a resenha do livro Cartas Para Daniel, que é um livro incrivelmente incrível e mais uma vez eu recomendo esse livro para os amantes de romances. Já esse segundo livro, eu ainda não comecei a leitura dele, mas vou tratar de começar o mais rápido possível.  Mas e agora, como dito na ultima tag feita aqui no blog, eu iria mostrar um livro autografado que inclusive chegou essa semana e eu já estou adorando.


Então é isso pessoal, essa foi a primeira caixinha de correio feito aqui no blog, vocês não conseguem imaginar o quanto fazer isso pela primeira vez só me deixa cada vez mais animado. Mas amanha estou de volta com mais alguma postagem aleatória para vocês, até mais!


Você também deverá gostar de:

11 comentários:

  1. Deve ser tão gratificante fazer a primeira "caixinha de correio", não vejo a hora de fazer a minha <3
    Beijos!
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante, foi simplesmente incrível fazer a primeira caixinha de correio do blog *-* Se bem que não tem muito livros ainda, mas apenas a emoção de fazer uma é realmente espetacular :3

      Beijos ^w^

      Excluir
  2. Que lindos os livros <3 eu to lendo Cartas para Daniel, é muito fofo <3

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lendo também? O livro dela é tão perfeito *-*

      Beijos ^w^

      Excluir
  3. Da para acreditar que eu ainda não fiz uma caixinha de correio? Pois é >.<
    Logo pretendo fazer, é muito legal ler posts diferenciados. Abraços.

    ☁ Lendo Com Chuva ☁

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista, este mês também vou fazer minha primeira caixa de correios, estou ansiosa desde já.
    Beijos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mirian, estarei ansioso para ver sua primeira caixa de correios também :3

      Beijos ^w^

      Excluir
  5. Aaaah, é tão bacana fazer caixinha de correio, não é? Eu fico toda empolgada, super bacana oo/ Quanto a sua, eu adorei, O Mago de Camelot eu recebi esse mês também, já li e só falta a resenha oo/ Fiquei curiosa, pois o R. Lousa Santos te mandou outro livro, irei esperar a resenha para conhecer mais sobre ele ooo/
    Agora os pdfs, cara, eu não leio pdf, tenho taaanta dificuldade, mas quando vi o livro da Déborah fiquei tão interessada que acabei lendo em pdf mesmo, é um amorzinho o livro dela, tanto que foi o primeiro livro em pdf que li inteiro kkkkkk Mas enfim, adorei sua caixinha, espero que faça todo mês e que a cada novo mês esse número de livros aumente oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é bastante empolgante fazer e que venham mais pela frente :3 Acho que essa semana ainda vou fazer a resenha do R. Lousa Santos u.u Próximo mês tem mais caixinha de correio se tudo der certo <3

      Beijos ^w^

      Excluir
  6. Estou querendo muito ler "Cartas para Daniel"! Adorei a caixinha e é super empolgante fazer a primeira caixinha!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartar para Daniel é ótimo, super recomendo! E como é, você se sente meio que orgulhoso por está fazendo sua primeira caixinha de correios e ainda ver que seu blog tá conseguindo crescer como o esperado :3

      Beijos ^w^

      Excluir