Perdido nos Sonhos

#1 Tag: Disney

/
0 Comments
Tava sem idéia para o que postar hoje no blog, então para não ficar sem nenhum conteúdo, decidir pegar essa tag, que consiste em fazer algumas perguntas pessoais sobre a própria Disney (claro). Então vamos lá!

1-Qual é o seu filme favorito da Disney?
2-Quem é o seu herói/protagonista favorito e por quê?
3-Quem é o seu vilão favorito e por quê?
4-Um filme da Disney que merecia mais destaque?
5-Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
6-Qual é a sua música favorita da Disney?
7-Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
8-Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
9-Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
10-Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

1-Ratatouille


  Ratatouille não é considerado o melhor filme já criado pela Disney, mas por eu gostar bastante do mundo gastronômico (até pretendo me formar em gastronomia) o filme me chamou bastante atenção.  Achei bastante interessante vê como é realmente dentro de uma cozinha de um restaurante. Enfim simplesmente amei o filme.




2-Linguini


Ainda continuando no mesmo filme, o protagonista que pode ser considerado meu favorito, é o próprio Linguini. Me identifico no personagem, por conta do seu jeito completamente desastrado, que me fez soltar bastantes gargalhadas.













3-Bochecha


Como não gostar do Bochecha? Que no começo era apenas um garoto cujo sonho era ser um herói. Mas o Sr.Incrivel não precisava de nenhum ajudante, como ele mesmo sempre dizia para o bochecha. Bochecha entra na lista de personagem que eu me vejo nele, afinal foi sempre um sonho da infância de ser um herói também.






4-Peter Pan


Peter pan desempenha o incrível papel de fazer uma fábula fora dos padrões, onde o foco principal pode-se dizer, seja a terra do nunca, onde as crianças nunca crescem, sem ter que se ficar com as preocupações do mundo adulto. Creio que no tempo que Peter pan, foi lançado ele teve bastante conhecido, mas um filme com uma boa narrativa como ele, merecia ter continuado esse destaque até os dias atuais.










5-Universidades de Monstros – A entrada na universidade.


Na minha infância eu fui sempre fissurado em monstros s.a. Quando foi lançado o filme de Universidade de Monstros, aquela minha fissuração da infância simplesmente voltou, e a entrada na universidade foi uma vontade que apareceu. Realmente queria conhecer aquela universidade.




6- Kung Fu Fighting (Kung-fu panda)

Com certeza para essa pergunta seria essa música. Afinal nada melhor do que uma música que nos agite ao assistir um filme. (Não é da Disney eu sei, mas não consegui pensar em alguma outra musica)















7-3d

Realmente tenho um apreço maior pelos filmes em 3d. Sentir como se você estiver próximo ao personagem do filme se torna uma sensação realmente boa.








8- Os Incríveis

Quando assisti Os Incríveis pela primeira vez, se tornou muito divertido vê uma família de heróis em ação. E vê também que até mesmo uma família de heróis tem seus momentos de desentendimentos.







9- Hakuna Matata(Rei Leão)

Literalmente, "hakuna" significa "não há" e "matata" significa "problemas". Então preciso explicar mais alguma coisa?







10- Alice no pais das maravilhas

Por mais estranho que seja, eu me assustei sim com esse filme quando mais novo. Não que o filme tenha algo de “assustador”, mas foi simplesmente pelo o enredo ser uma coisa um tanto bizarro, isso foi o que chegou ao ponto de me assustar.











Como disse pessoal, decidi fazer essa tag só para o blog não ficar sem conteúdo, mas amanha tem resenha! Até amanha pessoal.


Você também deverá gostar de:

Nenhum comentário: